Capítulo 16

184 22 7
                                    

O Igor estava chorando e eu conseguia entender o porquê, eu me sentiria da mesma forma poder fazer essa homenagem ao irmão dele era algo que mexia muito além dos sentimentos dele, envolvia toda a família.
- Alice!- ele me abraçou forte ainda chorando.- É uma ideia maravilhosa, mas a gente não pode fazer isso. Minha mãe não pode nem ouvir o nome dele e começa a chorar, imagina como vai ser difícil pra ela.
- Sim, claro, você tem toda razão, mas Isis você gostou?- eu perguntei e ele fez uma cara que já demonstrava o quanto ele não tinha gostado.
- A gente tem muito tempo pra pensar num nome.- ele disse me trazendo pra mais perto de si.

Ali com Igor,  eu perdi a noção do tempo como sempre, quando nós estamos juntos é como se fossemos para um outro mundo, onde só o que importa e a companhia um do outro.
Nós adormecemos bem mais cedo do que nos outros dias, estávamos entusiasmados com a ideia de criar a nossa família, mas também estávamos muito cansados de tudo que vinha acontecendo nas nossos vidas e dormir mais do que nos outros dias parecia o certo a se fazer, já que amanhã pela manhã nossas vidas poderiam mudar para sempre.

- Bom dia amores da minha vida!- o Igor disse enquanto eu ainda arrumava forças para abrir os olhos.
- Amores?- eu disse sem entender.
- Você e o nosso bebê.- eu ri, tinha me esquecido disso.
- Ainda não me acostumei com a ideia de ser mãe.
- Pois se acostume, porque só está começando. Sabe o que eu estava pensando enquanto te olhava dormir?- ele perguntou animado.
- Não tenho ideia.
- Ao invés de só consertar a minha casa, eu pensei que a gente podia construir a nossa, do jeito que você quiser,a gente pode começar num outro lugar, vai ser bom pra gente.
- Igor, eu acho uma ideia maravilhosa, mas não acho que esse seja o momento. Você ainda não sabe se vai voltar a jogar, nós precisamos cortar gastos, ainda mais agora com um bebê.
- Mas eu tenho minhas economias.- ele insistiu.
- Lembra que você também ajuda sua mãe? Igor, agora não. E se a gente for morar na sua casa, e eu alugo aqui, eu trabalho com o Marcos também, posso até voltar a cantar, e aí depois que tudo estiver tranquilo, a gente comprar um terreno bem grande, e faz o nosso castelo, que tal?- eu achava incrível como eu conseguia convencer o Igor.
- Por que você sempre tem que ter razão?- ele disse me enchendo de beijos.- Você é a melhor escolha da minha vida.

Nós nos levantamos e começamos a nos arrumar, eu vesti um vestido que cobria até meu joelho ele tinha algumas flores e era vermelho, se eu puxasse o tecido para envolver minha barriga dava pra ver o quanto eu estava parecendo grávida, fiquei por muito tempo me olhando no espelho que nem percebi que o Igor também estava observando.

- Nem acredito que daqui a pouco vai ter alguém me chamando de Papai.- eu ri enquanto ele dizia todo empolgado.
- Você tem a Jade, esqueceu?- ele se sentou e me chamou para fazer o mesmo.
- Eu cortei o cabelo dela pra fazer o DNA, e eu estava pensando, e se ela não for minha filha, por que a Vitória faria isso tudo?- ele estava preocupado.
- Não vamos nos preocupar com isso agora, tá bom? Primeiro a gente vai na médica, você me deixa no Marcos e vai resolver o DNA, pode ser?- eu sugeri.
- Você vai contar pra ele?- ele disse colocando a mão na minha barriga.
- Só se for tudo bem pra você, se você não quiser eu não conto.- era o nosso bebê e tínhamos que tomar as decisões juntos.
- Ele é seu melhor amigo, pode contar, e eu não conto pra ninguém, pode deixar.- nós nos abraçamos e fomos para a garagem cheios de expectativa.

No caminho eu fiquei pensando em como a minha vida mudaria depois daquela consulta, eu oficialmente seria mãe, teria a minha família. Ali sentada observando o Igor dirigir, eu consegui sentir o quanto tudo aquilo era importante pra mim, e o que eu não deixaria nada atrapalhar o nosso relacionamento.

- Bom dia!- nós dissemos juntos para a Doutora Fernanda.
- Bom dia! Como vocês estão?- ela disse com um sorriso.
- Muito nervosos.- o Igor respondeu. Ela fez algumas perguntas sobre meu ciclo menstrual e como eu me senti nós últimos dias.- É, tudo indica que sim, vamos ver o que está acontecendo aí dentro!- ela se levantou e eu me deitei numa cama que estava ao nosso lado.
- Já dá pra saber se menino ou menina?- o Igor disse empolgado enquanto ela preparava as coisas para a ultrassom.
- Ainda não, mas vocês podem fazer um exame de sangue pra descobrir.- ela disse.
- Controle essa ansiedade Igor, a gente vai descobrir quando tiver que descobrir.- ele fez uma cara emburrada, eu queria mesmo surpresa, mas o Igor é capaz de infartar se não souber logo.
- Me mostra essa barriguinha.- o Igor me ajudou a levantar o vestido pra ela puder começar com o exame. Aquele gel era tão gelado que eu me arrepiei toda, ela começou a procurar pelo bebê e foi quando nós começamos a escutar um barulho.
- O que que você comeu, Alice?- o Igor disse assustado.
- Igor, esse é o coração do seu bebê.
- É sério?- ele disse com pontos cheios de lágrimas.
- Olha ele aqui.- ela apontou para o monitor, eu já estava em prantos e o Igor começou a gritar.
- ALI ALICE! NOSSO BEBÊ! AH! EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI!

Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora