Capítulo 60

120 14 0
                                    

Depois que sai do hospital minha vida passou a fazer ainda mais sentido, o Henri se tornou tudo na minha vida eu amo cada momento com ele, o jeito como ele me olha quando está mamando, como ele se sente confortável com Igor, a carinha que ele faz enquanto dorme... Ele era meu maior presente e eu queria ser o melhor pra também, ainda estou no processo de aprender a ser mãe, mas acho que estou me saindo muito bem no cargo.

O Henri tinha duas semanas de nascido, agora ele estava começando a mostrar o poder da melanina dele, ele nasceu branco feito leite e bom...Quando o Igor postou uma foto dele duvidaram da sua paternidade, sim, eu ainda tive que lidar com isso em pleno resguardo, mas no fim ficou tudo bem. A Jade passava horas observando irmão, ela e Iara brigaram em alguns momentos para poder pegá-lo no colo chega a ser engraçado.

Estávamos bem, minha recuperação foi excelente e o bebê estava maravilhosamente bem, ele dormia feito um anjo enquanto a mãe dele se arrumava para o momento mais aguardado da vida dela. Eu ia receber meu diploma hoje, consegui adiantar tudo e terminei antes do previsto, é claro que a minha formatura não seria exatamente como eu imaginei, aquela eu perdi pro acidente, mas decidimos que depois de formada iríamos comemorar no Mark's e eu convidei os meus antigos colegas de turma, só os que eu me dava bem é claro.

- Uau! Você não parece ser mãe um recém nascido.- disse o Igor assim que me viu, eu estava com um vestido azul marinho que era a cor do meu curso, meu cabelo estava todo para o alto era um black de respeito e por o vestido ser de seda dispensava acessórios muito chamativos, coloquei apenas um colar com o símbolo da administração que o Marcos havia me dado.

- Não se engane, eu estou de cinta!- eu ri, era impossível usar aquele vestido sem uma, tinha muita pele solta ainda.

- Mesmo assim, você está linda!- ele também estava, tinha colocado uma camisa social branca e uma calça de alfaitaria bege, combinando com o Henri mas ele ainda tinha um suspensório e uma gravitinha borboleta.

Antes de sairmos não perdemos a chance de registrar aquele momento, era a nossa primeira festa em família, eu me senti completamente realizada, meu medo de morar na França havia passado, tudo estava se encaixando, mas antes de sairmos de casa minha mãe me entregou outra carta da Marta e é claro que eu tive que ler antes de sair.

Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora