Capítulo 42

153 17 4
                                    

IGOR NARRANDO

Sabe aquele momento que você sente seu corpo paralisar, quando você quer fazer alguma coisa e ele não obedece e o coração acelera, a boca seca e respirar se torna quase impossível? Foi assim que eu me senti quando vi a Alice naquele vestido, não tinha como eu passar mas nenhum minuto sequer da minha vida longe dela, eu pedi pra voltar morrendo de medo dela negar, mas quando ela aceitou eu senti que estava no comando do meu corpo novamente.

Olhei pelo retrovisor e todos já tinham sumido, eu olhei para a Alice que estava com sorriso largo no rosto e um brilho no olhar que só ela tinha, segurei seu rosto e fiquei admirando cada detalhe dele até não conseguir mais resistir e beijar aquela boca maravilhosa.

Estar com ela me fazia muito bem, tudo estava como antes, ela estava admirando o mundo pela janela e me olhando dirigir com seu olhar doce que eu era apaixonado. Quando eu parei o carro eu peguei nas mãos da Alice e me assustei pois elas estavam geladas demais, beijei cada uma com delicadeza e abri o porta luva do carro, e de lá retirei os nossos anéis.

- Alice, lembra quando eu te pedi em namoro dentro desse carro? Eu estava um pouco menos nervoso do que eu estou agora...-ela sorriu- Nós passamos por um turbilhão de coisas, e vamos enfrentar mais um turbilhão,- estava me preparando para contar do PSG, se nós tínhamos voltado eu tinha a obrigação de contar tudo à ela, a Alice precisa saber de tudo antes de pensar em aceitar o que eu estou prestes a pedir.- e eu sei o quanto você foi compreensiva nos tempos difíceis e nos fáceis, nos complicados você encarou do jeito que pode, mas nos momentos simples você não se posicionou, você nunca me disse que se sentia incomodada por ter parado de cantar, você nunca me disse que não se sentia confortável em sair sempre...Eu pensei muito nesses meses e vi que nós dois erramos muito, e cheguei a conclusão de que pra isso dar certo nós não podemos deixar de contar nada, até as coisas mais bobas, e você precisa me dizer as coisas, eu não consigo adivinhar, preta. Alice...- eu acariciei seu rosto.- eu sou completamente louco por você, eu amo cada pedacinho seu,  e eu finalmente consegui entender o porquê você me pediu um tempo, nós dois precisávamos pensar, e Alice, a gente tinha se trancado num mundo só nosso e esquecemos dos nossos mundos, dos nossos sonhos, poxa você só precisa assistir um mês de aula pra ter teu diploma,- ela riu- eu deixei de participar de um time incrível por sua causa e não me arrependo - enfatizei-. Alice, eu tenho uma coisa pra te contar e não te peço resposta imediata, dessa vez a gente não vai brigar e eu não vou sair furioso e não te procurar por uma semana.- respirei fundo para conseguir o resto de coragem que faltava- A reunião era sobre o meu futuro, eu não tinha ideia do que ia acontecer horas depois, a questão é que eu assinei um contrato para jogar num time ainda mais incrível que o Barcelona, eu vou jogar no PSG daqui há dois meses.

A Alice parecia ter ficado paralisada, ela fazia algumas expressões de dúvidas, como se estivesse havendo uma conversa interna onde ela mesmo respondia. Fiquei ali parado esperando uma resposta, qualquer coisa e ela veio depois de alguns minutos.

- Você vai para Paris, é isso?- ela parecia confusa, eu afirmei com a cabeça sem tirar os meus olhos dos seus.- Mas o bebê só vai chegar daqui há três meses, você não vai estar aqui? Igor, eu não posso fazer isso sem você.- ela começou a chorar.

- Calma, não chora.- eu tentei abraçá-la, mas ela não deixou.

- Claro que eu choro, esse dia está sendo duro demais pra mim. Eu estou com um descolamento na minha placenta, e partir de hoje eu preciso fazer repouso absoluto e tomar mais alguns remédios, o nosso filho precisa engordar, ele não está recebendo todos os nutrientes que ele precisa, porque eu sou uma péssima mãe, e vou ser uma péssima mulher porque eu não vou poder ir até o bebê nascer e ficar tudo bem. Me desculpa, me desculpa...

- Você está dizendo que vai comigo?- eu fiquei confuso, as palavras e o seu choro impediam o total entendimento do que ela dizia.

- Igor, que pergunta! Eu não vou deixar você sozinho com aquelas francesas, eu estou grávida, não estou lesada.- ela disse como se fosse óbvio.

- Mas...

- Igor,- ela me interrompeu- o que você acabou me dizer? A gente precisa seguir nossos sonhos, e eu vou estar com você realizando o seu e lá eu acho um jeito de realizar o meu, imagina só eu cantando em bares franceses, ou melhor, eu posso abrir meu próprio bar! Igor! Olha que incrível!- ela estava animada. - Vou pedir ajuda ao Maurício, ele ajudou o Marcos no começo...

- E o Maurício? Eu vi como ele te olhou hoje, Alice esse cara te quer.- eu disse firme.

- A gente conversou hoje de manhã. Igor, ele me beijou.- eu respirei fundo e não a interrompi, até porque eu também tinha ficado com outra pessoa.- Ele me beijou e eu queria que fosse você, já que eu o chamei de Igor...

- Você o que?- eu comecei a rir.- Coitado do cara!- eu não conseguia parar de rir.

- Eu sei, foi horrível.- ela também riu.- Eu confundi carinho com amor, eu não o amo daqueeele jeito, eu sinto um carinho gigante por tudo o que ele significa pra mim, e quando ele chegou eu estava tão maluca que não conseguia distinguir isso, mas agora eu entendo, e está tudo bem. Ele vai trabalhar com Marcos, vão montar uma cadeia de bares por todo o Rio, e depois por todo o país eles estão malucos com isso.

- E ele vai ficar bem? Por que te superar é algo impossível...

- Vai sim, tudo vai ficar bem. Mas nós vamos ser amigos, e o senhor não vai implicar.- eu concordei.- Agora será que eu posso ir ver a casa?

- Só se você se casar comigo!

NOTA DA AUTORA

Oi turminha! Passando pra lembrar que amanhã é a nossa live no meu perfil do Instagram (@manoelafernandesz), às 19h! Espero por vocês!

Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora