Agradecimentos

136 18 9
                                    

Com certeza o meu coração se encontra minúsculo,  meus olhos estão cheios de lágrimas e eu não tenho como agradecer a vocês por tudo, mas vou me esforçar.

Primeiramente, eu quero agradecer a minha mãe por ler pra mim desde pequena, obrigada por me apresentar esse universo maravilhoso. Agradeço aos meus amigos, André, Juliana, Manoella e Camille, com certeza o apoio de vocês fez total diferença para mim e eu sou eternamente grata por isso, eu amo a escrita e devo isso a vocês. Não posso deixar de agradecer a cada leitor que acompanhou a minha trajetória, essa é a minha primeira história e eu amei vivenciar cada momento dela com vocês.

Sim, eu já tenho um novo projeto, mas ainda sem previsão de lançamento, aviso vocês por aqui. Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do final da história, e que eu não tenha decepcionado, acho que foi por isso que eu demorei tanto para terminar, saibam que em muito momentos vocês foram o meu Marcos e minha Rafa, saibam também que o Igor ou a Alice de vocês está por ai e vocês precisam viver cada dia da vida de vocês com toda a intensidade do mundo, demonstrem o amor, vivam, se entreguem e curtam cada passo da caminhada eu amo vocês, espero vê-los em breve.

Com amor, Manu!

Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora