Capítulo 31

153 22 14
                                    

Não conseguia acreditar que ele estava ali, quando eu o abracei eu me senti em casa, eu me senti como há muito tempo não me sentia, era surpreendente como o sentimento que eu tinha pelo Maurício voltou tão rápido. Eu estava muito feliz ali, cantando com ele como antigamente, não parecia que estávamos há tanto tempo separados, são três anos sem nenhum contado, esse era o acordo. O Maurício acreditava muito em alma gêmea e ele sempre disse que eu era a dele, e ele voltou, depois de três anos ele ainda me amava.

Quando nós terminamos de cantar eu procurei pelo Igor, mas o Marcos disse que ele não aguentou olhar pra mim ao lado dele, e disse que depois era pra eu procurar por ele se eu quiser. Eu entendo que deve ser difícil pra ele, mas estava ainda mais difícil pra mim. Se nós estivéssemos casados, estava tudo certo, o Maurício voltaria para casa dele e eu seguiria a minha vida, mas agora eu não sei, eu tinha uma escolha, eu pedi um tempo pra isso, e agora eu tenho o Maurício também, e ele ainda mexe muito comigo.

O Maurício não tinha feito reserva em nenhum hotel, e já estava tarde para procurar por um, então eu o levei pro meu apartamento, tinha um quarto lá e eu não vi problema nenhum nisso, mas o Igor...

- O que esse cara está fazendo aqui?- ele disse logo que o viu.

- Ele vai dormir aqui hoje.- eu disse séria.

- Ah! Você quer que o seu amor antigo durma na minha casa?- o Igor disse bem exaltado.

- Sua casa?- eu estranhei.

- Minha casa, eu comprei!- eu fiquei muito surpresa.

- Como eu sou idiota, eu sou uma idiota!- fui até o quarto e peguei todas as malas, e comecei a colocar tudo que era meu.

- O que você está fazendo?- ele perguntou, mas eu não respondi.

- Para de ser criança e me responde, Alice!

- Ei! Não fala assim com ela, mano!- o Maurício se meteu.

- Me espera na portaria, por favor!- eu pedi e ele obedeceu.

- Alice!- o Igor gritou mais uma vez.

- Olha aqui! Eu sempre tive medo disso, sempre! Igor, eu era independente, eu era confiante, eu morava num lugar horrível, mas era meu. E eu sempre tive medo disso, de um dia você jogar na minha cara eu não tenho nada aqui, só que eu pensava que você nunca fosse fazer isso, porque você era meu príncipe. Mas...

- Mas o que, Alice? Quem pediu tempo foi você, quem mudou tudo, foi você!- ele estava mais uma vez me fazendo como a vilã da história.

- Pedi! Pedi porque eu não te reconheço mais, você mudou! Desde a Vitória, você mudou!- e continuei a arrumar as minhas coisas.

- Você não vai embora!- ele jogou a mala no chão.

- Ah! Eu vou! Eu não vou continuar aqui sendo sua submissa, porque é isso que você quer que eu seja. A mulher que vai torcer por você, que vai te acompanhar em tudo, mas e eu?  E eu Igor? VOCÊ NÃO ME APOIA EM NADA! NEM A MINHA FACULDADE EU TERMINEI! VOCÊ ME CONVENCEU QUE EU PODIA ESPERAR MAIS UM POUCO, VOCÊ ME FEZ ADIAR O MEU SONHO! E EU DEIXEI!- eu comecei a chorar.

- Para de gritar! O meu filho...

- Chega! Chega! Chega! Ele é nosso filho, você não comprou ele com seus rios de dinheiro!- peguei a minha bolsa e fui saindo do quarto e ele me segurou.- Me solta!

- Eu não vou deixar vou ir com esse cara, você é minha mulher! Não vai, por favor, não faz isso com a gente, esquece o que eu falei, eu.... eu tô nervoso Alice, o Marcos, ele me contou o que vocês tinham, eu tô apavorado!- ele começou a chorar, mas eu fui firme, eu queria abraça-lo  mas se eu fizesse, ele faria de novo.

- Você precisa se acalmar, e pensar bem o que eu sou pra você, porque se eu for só a sua mulher, a gente acaba aqui.- eu disse.

- O que você é se não a minha mulher?- e ali eu me devastei.

- Igor!- eu comecei a chorar.- É sério? É sério que eu me apaixonei por um personagem, você me vê como sua mulher, nada além disso?- ele ficou em silêncio.- Você é meu melhor amigo, você é o cara que eu amo, é o pai do meu filho, é com quem eu tive minhas maiores alegrias e tristezas, você é meu companheiro de vida, e me dói, me dói muito saber que eu não sou nada disso pra você.- eu me soltei do braço dele e sai daquele apartamento sem olhar pra trás.

Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora