Esclarecimentos e Amor

84 10 6
                                    

[Pov’s Lucy]

O dia da grande final chegou e eu não sabia se me sentia mais animada, ansiosa ou agradecida por isso.

Finalmente minha vida entraria em uma tranquila e ordenada rotina mais uma vez. Com o meu TCC finalmente completo, a graduação com data marcada e depois de ter entregado a matéria da revista para a professora, a vitória do nosso time e a apresentação das líderes de torcida era a conclusão perfeita para essa fase louca da minha vida.


Peguei meu celular e sorri ao ver a mensagem enviada pelo meu namorado:

"A mulher mais linda do mundo e eu temos uma reserva em um restaurante mais tarde depois da nossa Vitória e em um hotel no litoral pro fim de semana inteiro. Espero que tenha preparado uma mala pequena, não é como se eu fosse deixar você vestida por muito tempo mesmo, tenho uma promessa a cumprir."

Senti um arrepio de antecipação percorrer meu corpo. Não nos víamos há dois dias, ele disse que iria resolver tudo o possível na empresa e então teríamos o fim de semana dos sonhos. E eu mal podia esperar, estava com tanta saudade... sorri mais uma vez olhando o meu reflexo no espelho, quem diria que um dia eu me sentiria assim? Tão completa e irremediavelmente apaixonada pelo Dragneel.


- Hm... pelo sorriso acho que meu primo está fazendo um bom trabalho em lhe distrair da apresentação de logo mais - a Mira fala, me tirando dos meus devaneios.


- Você não imagina o quanto....

Deus sabe que apesar de todo o treino, ainda continuo sentindo um enorme receio dessas apresentações, na verdade esse será o meu primeiro e último grande evento na equipe das líderes de torcida, afinal muito em breve eu estaria formada, teria um bom emprego e esse frenesi não passaria de uma lembrança.


E eu estava determinada a fazer dela uma excelente lembrança!


O vestiário era uma agitação só, algumas se maquiando, ajudando a arrumar roupa e cabelo das outras, essas garotas estavam unidas por mais do que apenas o egoísta desejo de aparecer. Eu sabia que apesar da forma em que tudo isso começou, no fim, eu sentiria falta da camaradagem, das amizades, do espírito de equipe, de fazer parte de algo maior.


Saímos do vestiário e percorremos um curto caminho até a quadra. Várias pessoas aplaudiam e nos tocavam enquanto passávamos, assim como acontecia com os garotos do time que iam atrás de nós.
Uma mão segurou forte meu pulso e uma voz conhecida, sussurrou no meu ouvido:

- Não cante vitória antes da partida realmente acabar querida.

Era uma voz feminina, mas entre tantas pessoas não pude ver quem de fato era, olhei ao redor tentando descobrir quem havia falado aquilo e sem sucesso.

- Algum problema? - o Natsu notando minha expressão confusa se aproximou.


- Não! Não foi nada – respondi e seguimos para a quadra acompanhando os outros e decidi simplesmente ignorar aquela pessoa.

O jogo começou e entre as líderes, apesar de estarmos a margem do jogo a expectativa e a sensação de fazer parte de uma equipe era inexplicável, empolgante, eufórica. Cada ponto deles era nosso ponto, a vitória deles era a nossa vitória.

Vencemos, não que eu tivesse qualquer dúvida disso. Meu namorado era maravilhoso e eficiente em qualquer coisa que ele se propunha a fazer, fosse ela um jogo, a administração de uma grande empresa ou conquistar o coração de uma loira particularmente difícil.

Basket CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora