Conseguir

160 25 0
                                    

[Pov's Lucy]

Cheguei no vestiário até sem ar e por mais que eu quisesse dizer que era tudo graças a minha pequena corrida, bem sabia eu que não tinha nada haver uma coisa com a outra. Pelo visto, eu havia perdido bastante tempo com aquele idiota, afinal todas as meninas já estavam bem dizer prontas ou indo embora, com um suspiro, vou até o meu armário, sendo surpreendida pela Mirajane:

- Oye, Lucy você demorou demais, eu já estava ficando preocupada - a mesma fala, me fazendo dar um sorriso amarelo.

- Desculpa, eu me distrai e quando dei por mim todo mundo tinha ido embora - falo e embora ela pareça não acreditar muito na minha versão, acaba deixando para lá.

- Bom, se você diz - fala, dando de ombros - a Bisca disse que teremos treino amanhã, depois da aula no caso e que temos que chegar no horário, acho que vai ter aquela coisa de regras e tal - explica, enquanto eu vou me arrumando.

- Já até imagino o que ela vai dizer - brinco, terminando de por a roupa - vamos?

- Vamos.

Saímos do vestiário, indo para a saída, mas por um grande azar, ou karma, damos de cara com um certo rosado, também de saída já. Levanto a cabeça, decidida a fingir que nada aconteceu, mas principalmente, que aquilo não me afetou em nada, pois do contrário estarei dando munição para esse idiota, a Mira pareceu não se dar conta da presença dele, enquanto falava animada da sua lanchonete e do quanto gostaria que eu fosse visita-la.

Quando estamos passando perto do mesmo, ele a chamou e mesmo que a minha vontade seja de continuar andando, fingindo não tê-lo escutado tive que parar, a Mira simplesmente saltou nos braços dele:

- Oi Natsu, que saudade! - a mesma fala com um enorme sorriso no rosto, posso jurar que ele olha para mim com uma sobrancelha arqueada, convencido pelo evidente prazer da albina em sua companhia. – Nunca mais foi me visitar na lanchonete, esqueceu de mim? – Ela fez um biquinho e ele gargalhou satisfeito.
- Parece até que não me conhece, jamais esqueço uma mulher e muito menos uma tão linda quanto você. – Ele piscou paquerador e ela sorriu.

Aquela cena estava realmente embrulhando o meu estomago. A Mira? Serio isso? E eu realmente achando que ela era mais esperta do que as outras que se iludiam com uma jaqueta do time e um rosto bonitinho... Olhei de novo e ele retribuiu o meu olhar, como se de alguma forma soubesse o rumo que meus pensamentos haviam tomado.
Ok, um rosto muito mais que bonitinho e um corpo ainda melhor. Mas isso não vem ao caso. A questão é: Até a Mira?

- Eu como capitão, me senti no dever de vir pessoalmente parabenizar as duas, se saíram muito bem hoje - fala, sorrindo amigavelmente, mas até parece que esse sorriso me engana.
- Muito obrigada! – Ela respondeu satisfeita. – A Lucy esteve maravilhosa não foi?
- Sim, absolutamente maravilhosa, nem consigo expressar o quanto me surpreendeu vê-la já que sempre se mostrou tão contra o time e tudo o que ele representa. - Diz, me provocando.
- Ah, você sabe como é, sempre é possível mudar de ideia, certo? - brinco, sorrindo falsamente.
- Mudou de ideia quanto a tudo?
- Não, algumas coisas eu apenas confirmei, como por exemplo o quanto os jogadores, especificamente o capitão continuam sendo grandes babacas. - Falo, ganhando um beliscão da Mirajane, me fazendo quase gritar de dor.
- Talvez agora que estaremos mais próximos isso possa mudar também, né Luce? Prometo me esforçar ao máximo com esse objetivo. – Era uma afirmação e um desafio, um do qual eu não estava disposta a recuar.
- Duvido muitíssimo!

Ele sorriu e se despedindo afastou, assim que ele vira a esquina, a albina se vira para mim, me encarando confusa:

- O que foi aquilo?
- Nada. – Falo seca e me encaminhei a saída, ela correu pra me acompanhar.
- Como assim nada Lucy, você foi super grossa com ele sem motivo algum. - diz, enquanto olho para o lado - Olha, sei como você se sente com essa coisa das lideres de torcida e o bem de nossas irmãs, acredite, eu me sinto da mesma forma, mas você precisa se segurar, nem todas as lideres são pessoas ruins e os garotos do time então, eles não tem nada a ver com isso. O Natsu por exemplo... – Eu parei abruptamente.
- Ah, claro. Agora sou obrigada a ficar aqui ouvindo você defender o seu casinho. Sinceramente Mira, achei que você era mais esperta que isso, nunca pensei que você cairia tão fácil nas cantadas desse... desse... capitãozinho de meia tigela.
- Casinho... Você esta chateada porque esta achando... – Os olhos dela brilharam e um enorme sorriso se formou no seu rosto. – Você gosta dele.
- Que? Você só pode estar ficando louca. – Voltei a andar e ela me seguiu.
- Agora eu entendi aquela troca de olhares, toda aquela tensão... Nossa que bonitinho! Eu shippo o casal! Nalu forever!!!! – Parei novamente, agora era eu quem não estava entendendo nada. – Você entendeu errado eu amo muito o Natsu, mas não como um “Casinho” o Natsu é meu primo.
- Primo?
- Sim, meu pai e o pai dele são irmãos. Ele pelo menos teve a vovó, mas depois que ela adoeceu... Bem, digamos apenas que meu tio é uma pessoa bem difícil de lidar.

Eu estava chocada, interpretei de maneira muito equivocada a relação deles e não faço a menor questão de analisar o porque disso nesse momento, o fato é que a Mirajane tem toda a razão, eu tenho que aprender a me controlar, pois se eu não tomar cuidado, posso colocar tudo a perder.

- Desculpa, acho que me precipitei. É só que ainda não acredito no que tô fazendo e nem onde estou me metendo, seria tão mais fácil se a Juvia tivesse escolhido o clube de leitura - falo, suspirando, fazendo a albina rir.
- Eu que o diga! - diz e ambas começamos a rir.

Talvez eu consiga suportar tudo isso, ainda mais tendo uma amiga para me ajudar nisso tudo! É, eu consigo!

Basket CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora