Aceito

150 22 3
                                    

[Pov’s Juvia]

A faculdade era legal e apesar das paranoias da Lucy com relação a "Sempre manter uma distância segura dos garotos do time", "Sempre manter uma distancia ainda maior do seu colchão" ou " Não mexer nas coisas dela" , viver com ela era divertido, bem diferente do clima lá em casa.


As brigas entre meu pai e a minha madrasta, que é também a mãe da Lucy, são constantes, mas apesar disso é muito claro que eles se amam. O principal motivo das discussões somos sempre a Lucy e eu. A mãe da Lucy extremamente rigorosa com a nossa conduta e o meu pai sempre pondo panos quentes e justificando o injustificável.


Por isso me esforcei tanto pra vir estudar aqui e dar uma chance pra eles serem felizes. Além de buscar o meu felizes para sempre também, né???
E boas ações costumam ser recompensadas... Apesar dos melhores esforços da Lucy o Gray Fullbuster e eu conversamos algumas vezes, pra ser bem sincera não houveram conversas propriamente ditas, mas ele me cumprimentava e sorria pra mim sempre que nossos caminhos se cruzavam, quer dizer ele poderia apenas me ignorar, mas decidiu ser gentil comigo e isso deve significar que ele gosta de mim pelo menos um pouquinho. E me dá esperanças.


A Lisanna também era uma amiga maravilhosa, sentávamos juntas sempre que dava e nos entendíamos como ninguém, só não éramos mais próximas porque ela fazia parte da equipe das líderes de torcida da faculdade e isso tomava muito tempo e energia dela.

_Você realmente vai comer isso Lis? - Questionei minha nova amiga no intervalo entre as aulas. A quantidade era insignificante e com um aspecto gelatinoso que era a coisa mais estranha que eu já havia visto na vida


_Acho que é melhor mesmo nem comer mesmo.- Falou afastando a bandeja de si.
_Se quiser eu divido meu lanche com você. - Ofereci e vi seus olhos se moverem pela minha bandeja onde haviam dois pedaços generosos de pizza quatro queijos, uma porção de batatas fritas e um copo gigante de refrigerante.
Ela salivou e engoliu em seco.


_ Não posso, eu preciso perder alguns quilinhos.


_Perder quais quilinhos? - Olhei incrédula de cima a baixo pra a albina na minha frente, ela era tão linda e magra não parecia estar nem uma grama sequer acima do peso. E me senti uma glutona ao lado dela.

A conversa não pôde continuar, já que uma garota esverdeada belíssima se aproximou de onde estávamos.

_Lis, teremos um treino no ginásio em vinte minutos. - Ela falou com os olhos fixos ora em mim ora na minha bandeja. - E pode trazer sua nova amiguinha junto com você pra assistir.

Ela saiu chamando atenção de todos principalmente dos garotos por onde passava.

_Ela gostou de você! - A Lis falou super empolgada e sorrindo pra mim.


_Você acha? Se ela nem mesmo me dirigiu a palavra.


_Eu tenho certeza! A Bisca é a chefe das líderes de torcida. E disse com todas as letras pra mim levar você ao nosso treino.


_Apenas pra assistir Lis.


_Você não entende, ela está te dando uma chance, ahhh Juvia, não seria maravilhoso se ela permitisse que você entrasse pro nosso grupo???

Quarenta minutos depois eu observava da arquibancada encantada a performance delas, eram todas tão lindas e a coreografia perfeitamente sincronizada.


Quando o treino acabou a Lis me deu um thauzinho de longe que eu retribuí, e depois de umas poucas palavras da esverdeada as garotas seguiram para o que deveria ser o vestiário, enquanto os garotos do time começavam a chegar.

_E aí? O que achou? - A tal Bisca perguntou sentando-se ao meu lado.


_Nossa, foi incrível, digo, vocês são incríveis!


_E o que acha de ser uma de nós? - Ela ofereceu.


_Eu??? Nossa, eu adoraria, mas acho que não tenho muito jeito pra essas coisas.


_ Bobagens! Você é bem bonitinha, e se parar de se entupir daquelas gordisses, poderia ser pelo menos competente como Líder de torcida

.
_Você acha que eu consigo?


_Claro que sim! Eu vejo muito potencial em você garota. Tudo o que precisa é de treino duro, acatar sem questionar todas as minhas instruções, além de é claro ter a motivação apropriada. - Ela gentilmente moveu meu rosto para um canto afastado da quadra onde uma das líderes de torcida beijava com vontade um dos jogadores do time.

_Sabe Juvia. É indiscutível o status que ser uma líder de torcida lhe proporciona, as líderes de torcida parecem irresistivelmente atraentes a todos os garotos da faculdade, e sobretudo aos do time. A Erza por exemplo, sempre correu atrás do Jellal sem que ele lhe dedicasse nem mesmo um segundo olhar, entrou pro nosso grupo e agora tem o homem dos seus sonhos finalmente só pra ela.

Meus olhos passaram rapidamente pelos garotos em quadra localizando em segundos o moreno que povoava os meus sonhos, absurdamente lindo, conversando e rindo descontraidamente com o amigo de cabelos estranhamente rosados. E eu soube que essa era uma oportunidade única, de me aproximar e conquistar o homem da minha vida, por outro lado, eu tinha certeza que isso me traria uma grande cota de problemas com a Lucy. Não era uma decisão tão difícil no final das contas...

_Quando eu posso começar???
_É assim que se fala! - Ela sorriu satisfeita.    

Basket CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora