[Pov's Lucy]
- Bom alunos, por hoje é só! - o professor anuncia, nos liberando para ir embora, porém, o alívio que normalmente sinto, se esvai assim que me lembro do quanto terei de treinar com as lideres, a Bisca é uma carrasca e tem um prazer todo especial em me pertubar.
Malditas líderes de torcida! Pra que treinar tanto? É muito amor a dança, ou melhor, aos benefícios que ela lhes trás e não me refiro a forma física…
Saio da sala sem o menor ânimo, pensando se todo aquele sacrifício valeria a pena, até que virando um dos corredores, paro, me escondendo atrás de uma pilastra, vendo a Juvia conversar com um dos meninos do time, um tal de Gray se me lembro bem.
A mesma falava toda animada e ele a olhava como se a mesma fosse uma flor, a admirando, enquanto ela tagarelava sobre seu curso entre outras coisas:- Aí sério! É demais! - diz, toda feliz.
- Você é que é demais - o moreno diz, a fazendo corar - ah, desculpa, não quis te deixar sem graça - pede, coçando a cabeça.
- N-Não, tá tudo bem - diz, toda encantada com ele.Idiota. Como ele pode fazer isso com ela? Uma garota mais nova e de certa forma inocente? E pior, a Juvia tá totalmente caidinha por ele!
Tomando a decisão de realmente continuar no time, indo logo para o maldito ensaio, tento sair de fininho, andando de costas, mas alguém me segura e quando penso em gritar, a mesma sussurra:- Calma loirinha - diz e a reação do meu corpo aquela voz, me dá a certeza de quem se trata.
- Me solta! - ralho, sempre falando baixo, afinal não quero que a Juvia me pegue ali, pois bem sei como isso a magoaria, alegando que não confio nela.
- Eu vou, mas fica calma - fala, me soltando, para logo em seguida ganhar um soco no braço - aí estressadinha - diz, com aquele sorriso zombeteiro.
- Vai se ferrar! - digo, saindo dali, sendo seguida pelo mesmo - quer parar de me seguir?
- Não - fala, me fazendo parar, o vendo com a jaqueta do time, o que não era surpresa, já que ele usava a mesma a semana toda, não que eu o observasse, mas é difícil não perceber uma jaqueta vermelha e marcante como aquela num corredor todo branco, e o fato dela vestir tão bem nele revelando os músculos do braço era irrelevante.
- O que você quer? - pergunto, com os braços cruzados.
- Descobrir o porquê de você de repente querer entrar para as líderes de torcida, afinal sempre disse que para entrar em um clube assim a pessoa deveria ser retardada, no mínimo - diz, se aproximando de mim aos poucos, me fazendo recuar, ficando encostada nos armários com ele me encurralando - Por quê? O que realmente mudou?
- Não tenho que te responder, mas eu apenas quis tentar algo diferente, não posso? - falo, guardando a covarde que há em mim no fundo da minha alma.
- Não me venha com essa Luce, eu te conheço bem o suficiente pra saber que algo tem - fala, chegando mais perto de mim, encostando nossos narizes um no outro, fazendo minha respiração acelerar, lembrando do que aconteceu da ultima vez que ficamos tão próximos, o que me deu forcas pra empurra-lo bem a tempo.
- Eu cuido da minha vida e você da sua, Dragneel, que tal? - digo, indo para a quadra, com ele logo atrás, me fazendo lhe lançar um olhar bem feio. – Pare de me seguir! – Ele levantou os braços em rendição rindo.
- Não estou te seguindo! Apenas estamos indo na mesma direção, tenho que treinar um pouco os novatos hoje - explica, me fazendo empacar como uma mula.
- O que? Na quadra? – perguntei e me xinguei mentalmente pela pergunta imbecil.
- É onde normalmente acontecem os treinos, o time e as lideres dividem espaço na quadra assim como no ônibus durante os jogos, não te avisaram? Ficaremos sempre bem pertinho um do outro apartir de agora. – Diz com um grande sorriso satisfeito e eu revirei os olhos.Um arrepio percorreu minha coluna, eu não tinha levado isso em conta, pois minha ideia não era bancar a exibicionista e nem nada, sempre amei ser invisível, nunca chamando a atenção e agora, eu estava sendo tudo que mais detestava, e muito pior tendo o Natsu por perto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basket Case
FanfictionLucy Hearthilia era uma garota normal estava no meio do tão sonhado curso de jornalismo na Fairy Tail University, era dedicada aos estudos e vivia fazendo malabarismo com as contas de forma que sua mãe e seu padrasto não precisassem dispor de mais d...