[Pov's Lucy]
Assim que passamos pelos portões da quadra a Juvia e a Lissana não demoraram a nos rodear, o Natsu abriu um sorriso simpático pra duas, trocaram algumas palavras e em seguida ele se despediu indo pra junto do time que já se aquecia pro inicio do treino.
As duas continuaram a falar sem parar, mas meu cérebro não conseguia ainda focar no que diziam, meus olhos seguiam cada movimento dele e o que havia acabado de acontecer no corredor se repetia uma e outra vez na minha cabeça.
Juvia: ... Pode ficar com a gente? – Ela me olharam esperando uma resposta e eu me obriguei a afastar os olhos dele.
Lis: Diz que sim Lucy! Por favor!!! – Eu olhei de uma a outra, elas pareciam tão ansiosas pela minha resposta, resposta essa da qual eu nem havia entendido a pergunta, então decidi apenas concordar.
Lucy: Claro.
Elas gritaram e me abraçaram.
Juvia: Lucy, você é a melhor irmã do mundo!
Lis: E eu prometo que não vou dar nenhum trabalho, você nem vai notar a minha presença.
Eu estava prestes a perguntar “Presença onde?” Quando a Mira entrou como uma fúria na quadra.
Mira: Onde diabos você estava Lissana? Eu te procurei por toda a parte, te liguei mil vezes e você ignorou todas as chamadas. Eu não acredito que você voltou pra casa de nosso pai.
Lis: Eu estava com a Juvia e, é obvio que eu não voltei pra lá, a Lucy deixou que eu ficasse uns dias no apartamento delas.
“Deixei?” Forcei a minha mente e percebi que não deveria ter concordado sem saber exatamente qual era a questão. Maldito cabelo de algodão doce que me distraiu a esse ponto. Lancei um olhar irritado pra ele, que deve ter sentido já que se virou e sorriu pra mim, senti minhas pernas tremerem...
Mira: Lis você precisa ir ao médico! – Essa frase trouxe minha atenção de volta pra discussão.
Lis: Eu não preciso nada, estou ótima. Alias, Juvia o que acha de mostrarmos aquela pirueta agora? Tenho certeza que vamos surpreender a Bisca fazendo ela tão bem.
Ela não deu tempo pra Mira dizer mais nada, apenas saiu correndo com a Juvia em direção das demais lideres, deixando a mim e a albina mais velha pra trás.
Lucy: Ela está doente?
Mira: Desconfio que sim.Ela me explicou tudo o que tinha acontecido enquanto nos trocávamos no vestiário.
Lucy: Mas isso muda tudo! Ela não e disse que estava com problemas de saúde e nem que estava fugindo de você quando pediu pra ficar lá em casa. Elas me manipularam pegaram muito distraída com o pensamento em hoje mais cedo.
Mira: E o que aconteceu hoje mais cedo? – Eu percebi o olhar afiado e curioso dela, amaldiçoei pela milésima vez o Natsu em pensamentos.
Lucy: Foi sobre umas observações da professora pra correção do meu trabalho, aquele com o qual planejo conseguir o estágio na revista.
Mira: Ah... – Ela pareceu desapontada. – É que eu percebi você olhando tanto pro...
Lucy: O caso é que não precisa se preocupar. – Interrompi, se ela começasse a falar do Natsu eu ia acabar lembrando e ia ruborizar, a Mira logo perceberia que havia acontecido mais do que eu podia contar. O melhor era manter o foco na Lissana - Assim que acabar o treino vou mandá-la de volta pro apartamento de vocês. – Ela suspirou.
Mira: Não, talvez ficar junto com a Juvia a ajude a pensar melhor, e pelo menos na sua casa sei que terá alguém de confiança tomando conta dela, você não tem idéia do quanto temi que ela procurasse nosso pai.
Bisca: Estão atrasadas!Tanto a Mira quanto eu demos de ombros ignorando-a deliberadamente e nos colocando em nossos lugares, deu pra sentir a irritação dela, as ameaças de que não participaríamos das apresentações não nos abalavam em nada ao contrario das demais garotas e isso significava que o poder dela em nos manipular era nulo e ela sabia disso.
Por outro lado não podíamos permitir que ela nos acusasse de “fazer corpo mole” nos ensaios, esse sim seria um motivo suficientemente forte pra nos tirar da equipe, por isso redobramos os nossos esforços por realizar a coreografia da melhor forma possível.
Ao termino de mais um cansativo reino percebemos que os garotos do time estavam reunidos debatendo algo com o treinador, que embora focasse seus esforços no time e desse pouca atenção a nós também era considerado o responsável pela equipe das lideres de torcida.
Então o treinador nos chamou para participar da conversa.
Treinador: Sabemos que os primeiros jogos da temporada estão bem próximos e tenho percebido a dedicação de todos vocês, então decidi concordar com a idéia de alguns membros do time e liberar a realização da festa.
Gritinhos empolgados e assobios foram ouvidos, mas ele em pouco tempo recuperou o controle.
Treinador: Essa pequena confraternização como sempre deverá ser moderada e sem consumo de bebidas alcoólicas.
Bastou um olhar ao redor pra que eu percebesse que apesar de terem pedido a autorização dele, as recomendações do treinador não seriam seguidas e ele não teria nenhum controle sobre a tal confraternização.
Treinador: Dito isso, deixo vocês para decidirem os detalhes de quando e onde, apenas deixando claro que não será permitido mais delas no decorrer do campeonato, a não ser é claro a comemoração pela nossa vitória nas finais.
Todos pareceram concordar com isso, e bastou apenas o treinador colocar um dos pés para fora da quadra pra que o local e os organizadores fossem escolhidos, incluindo-se quem seria responsável pelas bebidas.
Bisca: Que acham de ser no sábado?
Natsu: No sábado eu já tenho um compromisso, uma festa da empresa do meu pai que não posso faltar.A festa a qual ele tinha pagado a tal Cana pra acompanhá-lo, presumi.
Gray: No próximo fim de semana os jogos terão inicio, ou faremos essa festa essa semana ou não faremos mais.
Bisca: Então poderemos fazer amanhã. E uma festa na sexta e tão boa quanto uma no sábado.A maioria assentiu concordando.
Natsu: Todos podem na sexta? – Ele olhou na minha direção.
Lucy: Eu até posso, mas não vou.
Bisca: Não é como se fosse fazer falta!
Mira: Você tem que ir! – Ela me puxou pra o lado falando baixo pra que apenas eu ouvisse. – Eu não vou poder, a lanchonete sempre está mais movimentada aos fins de semana e estando com um funcionário a menos não tem a menor chance de eu poder acompanhar a Lissana e a Juvia, não podemos deixar as duas sozinhas sem ninguém pra vigiar lá. – Eu gemi.
Lucy: Não podemos simplesmente tentar convencê-las a não ir? – Perguntei inocentemente.
Mira: As festas do time são um dos principais motivos pra elas quererem se manter-se na equipe das lideres. Olhe só pra elas e me diga se acha que poderemos convencê-las.
Eu me virei e vi as duas com os olhos brilhantes mal contendo sua empolgação.
Lucy: Trancá-las em casa não seria uma opção viável, seria? - Ela negou com a cabeça e sorriu sabendo que eu não tinha escolha, voltando-se pra onde todos estavam reunidos anunciou a todos em alto e bom som.
Mira: A Lucy mudou de idéia, ela vai adorar ir nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basket Case
FanfictionLucy Hearthilia era uma garota normal estava no meio do tão sonhado curso de jornalismo na Fairy Tail University, era dedicada aos estudos e vivia fazendo malabarismo com as contas de forma que sua mãe e seu padrasto não precisassem dispor de mais d...