Capítulo Dois

310 55 17
                                    

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Perfil da autora no Wattpad:
Van Coimbra @NessaCoimbra

Perfil da autora no INSTAGRAM:


Perfil da autora no FACEBOOK:
Vanessa Coimbra

Perfil literário no INSTAGRAM:
Ler.porprazer

Espero vocês lá!!! 😘

Ansiosa por mais um capítulo... não esqueça que essa obra está completa lá na Amazon

 não esqueça que essa obra está completa lá na Amazon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo dois

José

Logo em seguida Carla chegou, não consegui falar sobre o absurdo que é a mãe deixar tão explicito a preferência por ele. Deixei que os dois conversasse bastante enquanto dava atenção para alguns colegas.

Quando resolvemos ir embora depois de passar um dia muito agradável já era noite.

Celina estava sozinha com Miriam, a babá, desde cedo. Fiquei puto de raiva.

— Vem cá, meu amor.

— Você me deixou sozinha. Você também só gosta do Thomas?

— Claro que não, até parece... — Thomas me encarou preguiçoso, como quem diz: até ela sabe. Peguei Celina de uma vez e joguei para cima. — Tive uma ideia, vem, vamos tomar um banho. — Quando foi que se tornou tão evidente? Ela sempre deu mais atenção para Thomas, sempre fez questão da presença dele, sempre o quis com ela o tempo todo, o que nunca aconteceu com a minha pequena, mas também nunca havia sido tão hostil, ela está sendo quase que agressiva com a menina no último mês.

Organizei uma mochila com algumas mudas de roupas, chamei Thomas e pedi para fazer o mesmo. Desembaracei seus cabelos enquanto ela reclamava. — Não esquece do uniforme do colégio! — Fomos para casa dos meus pais, o lugar preferido da minha pequena. Dormiríamos lá, passaríamos o domingo e de lá já deixaria os dois no colégio antes de ir trabalhar na segunda-feira.

Tinha colocado Celina para dormir, Thomas estava em uma guerra com o avô no jogo de baralho. Quando Leila enfim ligou.

— Você está tentando me afastar do meu filho?

— Você quer dizer filhos?

— Você entendeu.

— Onde você estava que deixou sua filha sozinha o dia todo?

— Você também a deixou sozinha.

— Achei que tivesse com a mãe.

— Era para ser uma visitinha rápida aos meus pais, acontece que você conhece a minha mãe...

CONFIA EM MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora