Olá, seus lindos e lindas!!! Vocês conhecem meus outros livros?
Estão disponíveis na AmazonCapítulo dezenove
José
Leila havia dificultado de todas as formas um diálogo amigável. O único jeito foi dar entrada nos papéis do divórcio, e como a data da audiência de instrução e julgamento foi marcada, a qualquer momento ela receberia a intimação.
Quero aproveitar todo esse resto de semana e o fim de semana com Maia, pois semana que vem ficarei em São Paulo.
Meu celular tocou, era Thomas.
— Fala, filhão!
— Pai, você vai voltar quando? Não quero ficar com a minha mãe, ela está louca, você disse que quando eu precisasse...
— Meu filho, vou pedir para o motorista te levar para casa dos seus avós. Vou sair daqui no fim do dia, estarei aí mais tarde. Tudo bem?
— Valeu pai.
Sempre era horrível deixar Maia sabendo que ficaria dias longe. Não tinha conversa com seu Edgar, ele não a deixava ir comigo, mesmo dizendo que iríamos para a casa dos meus pais. Deixei-a em casa e fui direto para São Paulo.
Assim que peguei a Rodovia Fernão Dias meu celular tocou. Vi que era Ricardo, meu corpo parou de bombear sangue, dei ordem para que ele garantisse a segurança dos meus filhos, tanto na casa "deles" quanto na casa dos meus pais.
— Fala.
— Sr. José, dona Leila ficou descontrolada quando recebeu a intimação, brigou até com Thomas, assim que ele saiu para casa dos seus pais contra a vontade dela, ela se trancou no quarto, depois de algum tempo sua prima médica, Amanda, chegou com mais um casal, a entrada deles no condomínio havia sido liberada há algum tempo, nos fizeram abrir a porta do quarto, pois dona Leila não respondia, nos deparamos com a Senhora inconsciente no chão, vários remédios espalhados, chamaram a ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIA EM MIM
RomanceUm homem honrado, que arcou com todas as consequências dos seus atos... ou que pensava ser suas. Uma esposa egoísta, infiel, manipuladora, alienadora. Um filhos, sobrecarregado, infeliz e depressivo. Uma filha, carente de atenção, e de amor materno...