Olá, meus amores! Antes de mais um capítulo que fazer um convite.
Está rolando uma LEITURA COLETIVA DE UMA CHANCE.
Teremos bricadeiras, conversas, sorteios de pix, vale amazon e mimos.
Só procurar por mim nas redes sociais.
Capítulo oitoMaia
— Vou pedir uma caipirinha para você.
— Não quero, quero uma água com gás, já bebi demais. — José me encostou em seu corpo e beijou o meu pescoço ao dizer:
— Assim eu me apaixono, meu amor.
— O que viemos fazer aqui em cima?
— Só precisava te beijar, já vou te tirar daqui também, vamos embora?
Já já vou mesmo, estou esperando meu irmão vir me buscar.
— Maia... não não, liga pra ele, diz que não precisa vir, que não vai, de forma alguma vou te deixar fugir de mim hoje.
Estava encostada no balaústre de vidro, vendo o pessoal lá embaixo, José encostado em mim, com a mão firme na minha cintura. — Nunca fugi de você. Falei olhando para o banana do Charles conversando na mesa com o pessoal. E agradeci mentalmente por ele ter ficado com a aquela oferecida.
— Perdeu alguma coisa lá embaixo? Quer que seu namoradinho te veja aqui comigo, fazer o que ele fez com você, ciúme? — José falou sério, irritado, e se afastou de mim. O camarote era grande o suficiente para ninguém ouvir, mas não gostei do tom, ele não é nada meu, e se acha que Charles é meu namoradinho e estou ali com ele é porque sou uma bela de uma vadia. Olhei incrédula para ele e sai. Sem dar tchau e sem disfarçar minha irritação.
Antes que chegasse na escada duas mãos fortes enlaçaram minha cintura.
— Ou! Pode parando por aí. Não falei nenhum absurdo. Quando cheguei estava toda murcha, e sua amiguinha mal-educada foi bem explicativa.
— Não? Então acha que teria um namorado e ficaria me agarrando com outro como uma puta?
— Ei... claro que não... não coloca palavras na minha boca.
— Me solta, José. Agora é a minha vez de dizer: não deveria. Não sou o que você está pensando, em nenhum sentido. Não tenho namoradinhos, não passo noites com homens. Você não vai encontrar em mim o que está procurando. E mesmo que fosse verdade o que disse, não tem o direito de me julgar nem cobrar nada.
— Eu sei... — Suspirou baixo, com as mãos na cintura. — Sei que não tenho direito o problema é que quero ter. — Segurou a minha mão e descemos, queria me levar para saída:
— José?
— Vamos só pegar um pouco de ar, sair dessa muvuca.
— Preciso falar com a Marília. Só vou ver o que ela quer comigo. — José não me soltou, estava gostando da atenção que ele me dava, gostando bastante pra dizer a verdade. Assim que Marilia me viu, me chamou para ir ao banheiro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIA EM MIM
RomanceUm homem honrado, que arcou com todas as consequências dos seus atos... ou que pensava ser suas. Uma esposa egoísta, infiel, manipuladora, alienadora. Um filhos, sobrecarregado, infeliz e depressivo. Uma filha, carente de atenção, e de amor materno...