Olá, meus amores!
Vocês já conhecem meus outros livros?E em breve teremos novidades, prestem bastante atenção😏😉
Apreciem sem moderação! 🔥
Capítulo vinte
Maia
Entre idas e vindas de José para São Paulo, meu ciúme, nossas tardes maravilhosas e nossos mundos totalmente diferentes, completamos três meses de namoro.
José entrou no seu escritório da fábrica e veio até a mim que estava sentada em sua cadeira.
— Tudo pronto. Vamos?
Aproveitei que abaixou para me beijar e me pendurei em seu pescoço. José me ergueu enquanto nos beijávamos e me colocou sentada na mesa. Passei as pernas em volta da sua cintura.
— Ah, minha cadelinha, deixa eu ver como essa boceta gulosa está.
Só afastou a minha calcinha e circulou dois dedos por minha entrada que ficou ainda mais molhada com o estímulo. Gemi em sua boca e rebolando em sua mão.
— Você é uma puta gostosa que me deixa louco... abra minha calça. Agora, me coloca dentro você, gostosa.
Com urgência e de qualquer jeito, abri a sua calça enquanto ele me masturbava e sugava meus seios, já estava quase gozando. Nunca resistia muito tempo. — Ah! Que delícia, meu amor. Não vou aguentar!
— Aguenta, minha putinha, quero estar enterrado nesta boceta quente e sentir você apertar meu pau quando gozar.
— Então vem, vem logo... — Coloquei a cabeça grande do seu pau na minha entrada e gritei com o impulso que José me penetrou.
— Toma! É assim que você gosta... Arreganha mais essas pernas, minha puta.
— José segurou fortemente meus cabelos pela nuca e continuou me masturbando e socando com força, seu pau grande batia fundo me dando doses extras de prazer, e não aguentei mais. Me contraí, o abraçando apertado com pernas e braços, enfiando as unhas em sua pele gostosa, gemendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIA EM MIM
Lãng mạnUm homem honrado, que arcou com todas as consequências dos seus atos... ou que pensava ser suas. Uma esposa egoísta, infiel, manipuladora, alienadora. Um filhos, sobrecarregado, infeliz e depressivo. Uma filha, carente de atenção, e de amor materno...