Capítulo Onze

216 40 23
                                    



UMA CHANCE na AMAZON.

Eduardo e Pilar chagaram. E garanto que esses dois vão nos dar muito trabalho. 😈❤️‍🔥🔥❤️‍🔥😈🔥

SINOPSE - Uma chance

Pilar cresceu num lar de amor. Seu sonho era se casar jovem e ter muitos filhos.
Perder a mãe cedo não foi nada fácil e assumir a empresa empresa da família tão logo, não estava nos seus planos.
Hoje, aos 30 anos é uma mulher poderosa, independente, sedutora. A CEO da Construtora LeBlanc, que tem como diversão o sexo.

Eduardo tem 19 anos e acaba de entrar para a construtora. Ele é um jovem prodígio e provém de uma família humilde. É lindo, educado e dedicado.

Uma atração avassaladora acontece entre eles. A tensão sexual é palpável.
Mas ele esconde um segredo e outros homens também têm acesso a cama da CEO, o que o deixa louco de ciúme.

Muitos podem possuí-la, mas apenas um poderá tê-la.
"Uma chance" é um romance de entrega, autoconfiança e escolhas. Você vai descobrir que nem sempre o amor é o mais importante.


Agora vamos ficar com José e Maia agora? Está emocionante eiiiiin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vamos ficar com José e Maia agora? Está emocionante eiiiiin... 

Capítulo onze

José

Estava exausto, sobrecarregado, me dividindo entre São Paulo, Cariaçu, família, trabalho.

Mas a única coisa que me incomodava era Maia não atender o telefone, era não conseguir ouvir aquela voz doce. Liguei domingo quase que o dia todo, segunda trabalhei como um louco na fábrica, tinha que voltar para São Paulo, mas me recusei a sair dali sem falar com Maia, o que não adiantou de nada, não falei com ela e tive que sair como um louco para estar no horário certo em São Paulo.

Resolvi o que podia e voltei às pressas para Cariaçu, Maia não via o celular desde que saiu do chalé, as ligações caiam na caixa postal, perguntei para a amiga que disse que estava tudo bem. Era comigo o problema? Será que os pais dela ficaram sabendo que ela estava comigo e a castigaram? Não, a amiga falaria. Foi uma semana de merda, mas de muita reflexão. Maia estava cravada na minha mente como nunca uma mulher esteve.

Nunca me iludi em relação a nada, sou conhecedor dos meus sentimentos, os controlos quando posso e os solto quando não, sempre foi assim, e desde que conversamos na lanchonete, senti vontades que nunca havia se quer pensado.

Me fez pensar que nunca havia tido um relacionamento de verdade, nunca tinha namorado antes de engravidar Leila, nunca me senti envolvido ao ponto de querer mais do que sexo por uma mulher.

E as horas que passamos no chalé com certeza nunca seriam suficientes, queria mais com ela, e não tinha como. Não podia fazer isso com uma menina tão maravilhosa.

Acordei com meu celular berrando depois de ter passado a noite toda na choperia esperando Maia aparecer e nada.

— Thomas, tudo bem, filho?

CONFIA EM MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora