Olá, seus lindos! Bora ler bastante! Esses meus livros estão completinhos na AmazonPara os meus leitores que quere efetivamente particiapar, do meu gropu de leitores do whatts, vo deixar o link na Bio aqui do wattpad e nas minhas redes sociais. Mas plantas não serão bem-vindas. Quero leitores que me inspiram e honestos, e lei é conversar, não só sobre os meus livros, mas sobre leituras, novelas, vida pessoal a sua ou a do seu vizinho. Tanto faz, kkkkk bora amolar a língua.
Meus amores, vamos desfrutar mais um capítulo dessa história deliciosa... e tenho novidades em breve!
Lá no meu IG @autoravancoimbra tem MUITOOOO SPOILER
Capítulo vinte e dois
Maia
— Você está bêbado, se meu namorado pegar você com as mãos em mim, não vai prestar, você lembra bem o que aconteceu da última vez, e ele nem era meu namorado.
— Não tenho medo daquele merda, você vai se arrepender se ficar com ele. Eu já te pedi perdão, eu me arrependi muito, fui muito imaturo, estava bêbado...
— Como agora, Carlos. Me solta, não quero falar com você.
— Solta ela! Ela já disse que não quer. — Lize tentou puxar o meu braço de suas mãos, mas o imbecil bêbado a xingou.
— Vai se foder, paulistinha do caralho. Minha flor, nunca mais vou forçar a barra, vai ser no tempo que você quiser, você precisa escutar o que tenho para dizer, precisa escutar minhas desculpas.
— Eu já ouvi, já te desculpei, agora me solta! — Gritei, irada com o idiota. Tentei puxar meu braço, sair de suas garras, mas ele tinha muita força.
— Eu juro, nunca mais vou fazer isso, vamos conversar com calma.
— Me solta!
— Solta ela! — Lize me puxou com força, mas o filho do cão adorava uma plateia, seus amigos riam de longe. Estava com vergonha e com ódio. Ele xingou a menina que nada tinha a ver com tudo aquilo. O que será que ela pensará de mim? Mandou a coitada calar a boca, enquanto todos olhavam, alguns riam. Mas em seguida tudo virou uma loucura, vi José acertando um murro com tanta força no filho da puta que o sangue espirrou. Olhei para ver quem me segurava com braços fortes. Era o namorado da Lize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIA EM MIM
RomanceUm homem honrado, que arcou com todas as consequências dos seus atos... ou que pensava ser suas. Uma esposa egoísta, infiel, manipuladora, alienadora. Um filhos, sobrecarregado, infeliz e depressivo. Uma filha, carente de atenção, e de amor materno...