Capítulo Vinte e Um

111 27 3
                                    

Olá, minhas lindas e lindos! Tudo bem com vocês?

Esse e meus outros livros está completo na Amazon.

E fiquem ligadinhos que em breve está chegando novidades.

Teremos o desfecho de Eduardo e Pilar. Será que esse casal tem solução?

E mais história polêmica, bem polêmica desta vez 🤭😈😍

E mais história polêmica, bem polêmica desta vez 🤭😈😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo vinte e um

Maia

Estava quase tudo sob controle. Eu estava com receio deque José não ficasse até o fim do espetáculo, ele odiava me ver dançar com outro homem e a dança de encerramento era extremante sensual, meu ciumento de plantão iria surtar, e eu adoro provocá-lo. Só para poder acalmá-lo depois.

Enquanto arrumava as crianças, fazia os coques, entre outros detalhes, José apareceu com a Lize, deixou-a lá e saiu.

— Oi! Fique à vontade, falta pouco, agora só mais alguns coques e maquiagens, vai dar tempo. Tem algumas que as mães já trazem prontas, a maquiagem eu mesma gosto de fazer nas minhas pequenas para ficarem todas iguais.

— Então, pode ir para a maquiagem que eu termino esses coques. — Será que ela sabe fazer um coque, tomara, ajudaria tanto. Deixei que fizesse um, me surpreendi, ficou melhor que o meu.

Eu realmente amava minhas crianças, era difícil colocá-las na linha, mas depois que entravam no ritmo, eram obedientes e educadas.

— Dou aula de ballet clássico para as pequenas. — Falei, puxando assunto. — E para uma turma grande já avançada. Também tenho uma turma de jazz. Vou participar de uma apresentação de hip hop com um dos professores e farei a dança de encerramento. — Alguns professores e alunos eram de outros lugares, que vinham para deixar o espetáculo mais bonito.

Olhei para aquela menina mais nova que eu, já noiva, tomando decisões, e eu nem dormir com meu namorado podia. Ela, provavelmente, sabe mais sobre ele do que eu.

— Tem uma dança bem sensual, José é tão ciumento, ele vai ficar furioso, espero que fique até o fim. Na realidade, eu quero muito que ele fique, é importante para mim. Quero que ele entenda e participe da minha felicidade, que torça para dar certo. Nunca vi homem mais ciumento.

— Ah, não? É porque não conhece Otávio. Você pelo menos vai fazer o espetáculo, eu nem subiria ali, ele não deixaria. — Começamos a rir, será que ela disse isso só para não me deixar sem graça?

— Ele falou para eu aproveitar muito, porque será o último. — Rimos mais.

— Eles são todos assim. Mas Carla sempre diz que José é o mais bravo.

— Eles quem? — Perguntei curiosa, mesmo sabendo que ali não era o lugar certo, precisava prestar atenção no que estava fazendo.

— Ah, me desculpa, é tipo o quarteto fantástico, acho que desde o colégio: Otávio, Ramon, José e Carla. Carla é uma mulher de tirar o fôlego e é igual a eles, sabe? Toda dona do mundo, fico imaginando como eles eram no colégio.

CONFIA EM MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora