Olá, seus lindos! Bora ler bastante! Esses meus livros estão completinhos na Amazon
Para os meus leitores que quere efetivamente particiapar, do meu gropu de leitores do whatts, vo deixar o link na Bio aqui do wattpad e nas minhas redes sociais. Mas plantas não serão bem-vindas. Quero leitores que me inspiram e honestos, e lei é conversar, não só sobre os meus livros, mas sobre leituras, novelas, vida pessoal a sua ou a do seu vizinho. Tanto faz, kkkkk bora amolar a língua.
Agora vamos ficar com esse drama que a pobre da Maia está vivendo:
Capítulo vinte e três
Maia
— Vamos ajudar na cozinha. Sabe fazer alguma coisa? — Lize me olhou assustada, não é possível que uma mulher não saiba fazer nada.
— Qualquer coisa? — Levantei os ombros, ela ficou ainda mais espantada e respondeu com cara de safada.
— Sei fazer muitas coisas, garota.
— Acho que isso não será muito útil na cozinha da minha mãe.
— Sua tonta. Só conheço um dos seus irmãos.
— Sim, meu outro irmão que é marido dela, apontei para Sandra, está na Bahia. Ele foi com meu avô, que tem umas terras e quer colocar à venda. Só tem uma semana que meu irmão foi e minha cunhada já está aí, sofrendo, chorou a manhã toda.
— Fica aí falando de mim, mas quando José fica dois dias na capital passa o tempo todo sofrendo pelos cantos.
— Sei bem o que é isso, Otávio às vezes viaja, não fica nem uma semana e eu já fico louca.
— Aí credo! Nem gosto de lembrar, quando começamos a namorar, José ficava vários dias longe, hoje não aguentaria mais tanto tempo. Sei que os filhos dele estão viajando, quando chegarem, já falei que vou com ele para São Paulo ou as crianças vêm para cá.
— Seu pai falou com ele quase agora, que quer conhecer os pais dele e os filhos. — Contou-nos minha cunhada, pensei que Lize falaria alguma coisa, mas ficou quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIA EM MIM
RomansUm homem honrado, que arcou com todas as consequências dos seus atos... ou que pensava ser suas. Uma esposa egoísta, infiel, manipuladora, alienadora. Um filhos, sobrecarregado, infeliz e depressivo. Uma filha, carente de atenção, e de amor materno...