Olá, meus amores, vocês já foram conferir UMA CHANCE, na AMAZON?
SINOPSE
Uma chance
Pilar cresceu num lar de amor. Seu sonho era se casar jovem e ter muitos filhos.
Perder a mãe cedo não foi nada fácil e assumir a empresa empresa da família tão logo, não estava nos seus planos.
Hoje, aos 30 anos é uma mulher poderosa, independente, sedutora. A CEO da Construtora LeBlanc, que tem como diversão o sexo.
Eduardo tem 19 anos e acaba de entrar para a construtora. Ele é um jovem prodígio e provém de uma família humilde. É lindo, educado e dedicado.
Uma atração avassaladora acontece entre eles. A tensão sexual é palpável.
Mas ele esconde um segredo e outros homens também têm acesso a cama da CEO, o que o deixa louco de ciúme.
Muitos podem possuí-la, mas apenas um poderá tê-la.
"Uma chance" é um romance de entrega, autoconfiança e escolhas. Você vai descobrir que nem sempre o amor é o mais importante.❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Capítulo quinze
Maia
Depois que saímos do banheiro me sentei na poltrona e o júbilo extremo deu lugar ao estase. Olhei para o sofá todo bagunçado e com uma mancha, e nem consegui processar.
Não vou me arrepender. – Pensei. Foi maravilhoso, José estava estranho, foda-se, eu fiz o que quis.
— Maia! — Virei rápido na direção do José, saindo do estupor que me encontrava com seu grito. — Estou falando com você. — Ele estava cuspindo fogo pelas ventas.
— Você vai embora? — Apontei para a mala. Ele com ódio passou as mãos no cabelo e rosnou:
— Já fui, Maia. Eu já fui! E você, minha mulher, — riu de raiva. — Não tem a menor ideia, nem se deu ao trabalho de querer saber onde eu estava nos últimos dias, depois de ficar te esperando enquanto você estava com o SEU NAMORADINHO EM CASA! Qual é sua? Durante a semana sou eu, nos fins de semana é ele?
Fiquei paralisada vendo José descontrolado. Olhei para o sofá no qual a poucos minutos tive um dos melhores momentos da minha vida.
— Preciso ir embora. — Olhei para a janela com as persianas fechadas, e vi que não era mais dia. José com ódio andou até a mesa e pegou as chaves do carro de dentro de uma gaveta. De repente parou.
— Por que você não me ligou, Maia? O que aquele filho da puta estava fazendo na sua casa?
— Por que não foi me encontrar segunda-feira, terça-feira nem hoje? Eu não tinha como te ligar, você sabia muito bem onde me encontrar. Não precisa arrumar desculpas para se afastar, eu quis isso. Não vou me arrepender, nem estou exigindo nada de você. Não precisa estragar tudo agora.
— Maia, pelo amor de Deus! O que você está falando? — Em uma fração de segundos estava nos braços de José. Encostei a cabeça em seu peito, enquanto ele passava as mãos por minhas costas, me acarinhando e beijando incessantemente minha cabeça.
— Você acha que o que eu queria de você era isso, sua virgindade? Não sou tão bonzinho assim Maia, eu quero não só o seu corpo, quero seu coração, sua alma.
Enfiei as mãos por dentro de sua camisa.
— Mas, — ele levantou meu queixo e me fez olhá-lo nos olhos. — Não do jeito que está.
— Sei que não dá para ficar assim, estou tentando falar com meu pai. Mas ele está me evitando, quis conversar com ele várias vezes, mas ele não me ouve, sempre diz que não tem tempo, e mal fica no mesmo ambiente que eu, chega tarde, quase não nos vemos.
— Meu amor, não quero saber do seu pai, da sua mãe, dos seus irmãos, neles eu dou um jeito, preciso que você, você Maia, leve a sério o nosso relacionamento. Não quero nem vou mais ter que ficar pedindo para um e para outro te ligar, sem notícias. E que PORRA aquele cara estava fazendo na sua casa? Por que não veio me encontrar como havíamos combinado?
— José, meu pai teve um problema sério no sábado com cargas roubadas e caminhoneiros reféns. Ele estava uma verdadeira fera, meus irmãos estavam como uns loucos. Não tinha clima para eu sair de casa. E no início da noite para acabar de completar Carlos fez o favor de aparecer em casa. O que achei bem-feito. Meu pai descontou todo ódio que estava do mundo nele. Só não o agrediu porque minha mãe interveio, meus irmãos não moveram um musculo para defender o imbecil da fúria do seu Edgar.
— Custa dar um telefonema? Uma mensagem do telefone de qualquer pessoa?
— Me desculpa, o problema é que sou controlada como um robô e quando vejo que estou seguindo religiosamente as ordens insanas de todo mundo já é um pouco tarde, já passou. Depois da confusão, antes da Jussara ir embora, pedi para me deixar usar o celular. Tentei ligar várias vezes para você, mas só caia na caixa postal. Não quis ligar do telefone de casa, fiquei com medo de você retornar e meus pais ficarem mais bravos, eu sei que não tenho mais idade para isso, mas infelizmente essa é a minha realidade, José. Para ajudar Jussara disse que talvez te encontraria na choperia, e te daria o recado que tentei falar com você. Fiquei com muito ciúmes, com raiva. Aí não tentei ligar mais.
— E o que veio fazer aqui hoje, Maia? — Perguntou com a cara de safado. Senti minhas bochechas queimarem.
— Você veio me usar, dona Maia. — Me apertou ainda mais ao seu corpo. Senti que estava duro de novo.
— Queria que fosse homem o suficiente para dizer na minha cara que não queria mais nada comigo, e não simplesmente sumir.
— E aí, acha que fui homem o suficiente? — Beijou meu pescoço.
Olhei o relógio de pulso dele. — José, preciso ir, já vai dar 19h. Ninguém sabe onde estou.
— Que ótimo, deveria sumir com você por dias, para eles sentirem na pele o que ando sentindo.
Ele se afastou e foi até a sua mesa novamente, tirou de uma gaveta o celular que tinha comprado.
— Se não quiser dizer para os seus pais que te dei, tudo bem, diz que comprou ou esconde, mas não vou mais ficar sem me comunicar com você. E não se preocupe, não precisa falar com seu pai, com ninguém. Eu vou resolver isso. Você é minha Maia, sei que é importante para você, e acredite, para mim também, não quero ter problemas com a sua família, não quero que nada saia errado. Mas precisamos dar um jeito de ficarmos juntos.
Ele estendeu a caixa do celular na minha direção. Pensativo falou:
— Eu vi uns vídeos que você postava naquela porra de Instagram. Entendo perfeitamente a raiva do seu pai. Não dá para acreditar realmente que é você.
— Não estava fazendo nada demais, só estava dançando, tinha muitos vídeos lá, nem todos eram... — Parei sem saber que palavra usar. — Você não pode...
— Eram o quê? Fala. Não tem palavras para dizer o que eram os "seus" vídeos? Maia, não gostei, olho para você não consigo ver a pessoa que estava dançando naqueles vídeos. Você nem dança em público caralho! Não aceito nem fodendo uma porra dessa. Pode me chamar de egoísta, antiquado, possessivo, machista, sou tudo isso mesmo! Se soubesse a ira que senti, homens querendo o que é meu!!!
— Ainda não era sua.
— Você é minha desde que nasceu, meu amor, foi feita para mim.
— Não precisa ficar nervoso, não vou mais fazer aqueles vídeos. — Passei as unhas por suas costas e encostei a cabeça em seu peito.
— Não vai mais fazer vídeos, nem dançar daquele jeito. — Ele chacoalhou a cabeça com força. — Meu amor, não quero mais falar nem pensar naqueles vídeos, me deixa esquecer. O único lugar que vai dançar é no meu pau.
Senti meu corpo todo dar sinal de vida, suas mãos passaram para a minha bunda. Quando ele apertou gemi de dor.
— Aí!
— Machucou, Maia?
Enfiei ainda mais a cabeça em seu peito com vergonha.
— Maia, meu amor, te machuquei? Me responde.
— Não, só estou dolorida. Onde você estava, por que a mala? — Mudei de assunto.
— Em São Paulo, cheguei hoje na hora do almoço.
— Desde quando você estava lá? — Senti aquela sensação horrível.
— Domingo, já passava das 20h. Thomas brigou com a mãe e me ligou. Foi uma noite de cão. Mas o dia seguinte foi ainda pior. Ele fugiu de madrugada, passou o dia todo desaparecido. Só foi aparecer na casa da madrinha no fim do dia.
— Nossa, José! Ele está bem?
— Vai ficar, só estamos passando por uma fase ruim.
Eu sentia algo muito estranho em relação a família do José, um mal pressentimento.
Enquanto José me levava para casa, coloquei meu chip no celular novo. Consegui ligar para Jussara que me falou que tinha passado a tarde no bar da praça e que ninguém da minha família apareceu.
— Passei a tarde lá com você e com José, tá bom?
— Com certeza, acabamos de sair de lá.
— Obrigada, beijo.
— Maia, não vai precisar mentir por muito tempo. — José me puxou para ele e mesmo estando dirigindo fui para o seu colo.
— Não vou mostrar o celular.
— Não quero que tenha medo, faça o que você achar mais prudente e o mais confortável possível.
— Não quero bater de frente só porque estou com raiva.
— Já falei que não tem que se preocupar com isso, vou conversar com seu pai, Maia. O mais rápido possível, até o fim de semana dou um jeito. Se ele não aceitar, te levo embora, sem você não fico, nem vamos ficar nos escondendo.
José me deixou no quintal de casa.
— Maia, onde você estava? — Minha mãe perguntou.
— Na cidade, no bar com Jussara, José e mais algumas pessoas.
— Você deveria ter avisado que iria demorar, ficamos preocupados, já vai dar 21h.
— Como? Não tenho telefone, fica difícil a comunicação. — Fui para o meu quarto, precisava tomar um banho, nem acreditava no que tinha acontecido. Estava dolorida e ansiosa para vê-lo novamente, já estava com saudade. Levei o celular para o banheiro e mandei uma mensagem.Maia 21h10
Já estou com saudade, vou dormir pensando em você.No mesmo momento meu celular tocou:
— Oi...
— Oi, meu anjo, ficou tudo bem por aí?
— Sim, onde você está, que barulho é esse? — Fui ríspida.
— No restaurante, vou jantar e ir para casa.❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️O que acharam? Amo saber o que estão achando.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha 🌟🌟🌟Você já me segue nas redes sociais?
@vanessaacoimbra
@autoravancoimbraEstou te esperando por lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIA EM MIM
RomanceUm homem honrado, que arcou com todas as consequências dos seus atos... ou que pensava ser suas. Uma esposa egoísta, infiel, manipuladora, alienadora. Um filhos, sobrecarregado, infeliz e depressivo. Uma filha, carente de atenção, e de amor materno...