Chapter One

25.4K 2K 326
                                    

Heeeey cabritinhos! Como vão? Espero que bem! Bom, aqui estamos para mais uma fic Jikook, desta vez, abordando essa coisa toda de apocalipse zumbi, vírus moral (nada de corona) e tudo mais. Espero de verdade que gostem, irei dar uns avisos aqui — Como sempre — antes de começar o capítulo em si. Desde já, agradeço por ler.

First: Contém violência, palavras de baixo calão, sexo e nudez narrativa.

Second: Contém Mpreg, gravidez masculina.

Third: A fanfic é inspirada em The walking dead e Z-nation. De resto, só na minha cabecinha.

Room: Farei o meu melhor, sabendo que esta é a minha primeira vez escrevendo algo assim, porém, espero que lhes agrade!

Até maaais! Curtam e comentem bastante!

Até maaais! Curtam e comentem bastante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Quatro anos atrás, quando as pessoas eram normais, quando o mundo era normal, surgiu um vírus altamente contagioso e mortal. Porém, fora tratado como uma simples virose, contudo, quando foi evoluindo, o governo começou a agir, bilhões de dólares invertidos em experiências para achar a milagrosa cura, testes e mais testes, onde além de animais, humanos eram submetidos à tal atrocidade.

Nenhum resultado obtido.

Com pessoas morrendo e morrendo, o governo fez uma comitiva com todos os representantes dos países, onde arrecadaram mais bilhões de dólares para continuar a caça à cura. Com um documento que permitia que os cientistas fizessem tudo para consegui-la, assim foram seguidas as pesquisas.

Mas deu errado. Acharam que estavam acabando com o vírus, afobados, testaram em um grupo voluntário. E elas sofreram uma mutação, o vírus sofreu uma mutação séria. Agora, com sintomas como: Febre, tremores, convulsões, violência extrema e uma fome descomunal, foram morrendo, e em poucos minutos, "voltavam à vida" como coisas horrendas, atrás de carne, atrás de matar para comer.

E isso foi demais para sustentarem, logo várias e várias vítimas foram feitas, com a transformação completa, eram chamados de: Zumbis.

A contaminação fora rapidamente espalhada, logo mais da metade do mundo era zumbi, o exército foi chamado, evacuando cidades e matando aquelas coisas, com um único tiro na cabeça. Porém, não adiantou muito, logo os mais "importantes" se mandaram, deixando tudo para trás. Nada de cura, nada de ajuda, eles se livraram, deixando todo o resto para viver o inferno.

Porém, sete dias antes do abandono, um cientista, chamado Park Eunwo, criou uma dose da famosa cura. Ele roubou os materiais do seu antigo laboratório. Uma pequena dose... Nada mais que 5ml's, e ele, um jovem viúvo que vivia com seu filho, o gentil Park Jimin, deixara a dádiva da cura no seu primogênito, o livrando de tudo aquilo, mas ele não o informou disso.

Quando as criaturas asquerosas invadiram Busan, tudo caiu por terra. Eunwo fugiu com seu filho outrora grávido, para o mais longe possível dali. Porém, foi atacado e, se sacrificando, deixou que seu primogênito e neto fossem libertos, daquela vez.

Continua...

Então, esse capítulo foi tipo um prólogo, no próximo, vai ser pelo Pov do nosso menino Jimin, para que ele lhes conte os fatos de seu próprio jeito.

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora