Chapter Forty Four

2.5K 363 53
                                    

Ois, ja foram ler Sad¡sm? Vão laaaa

Ois, ja foram ler Sad¡sm? Vão laaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

O choque estava estampado na face de todos ali, Jungkook ainda estava agarrado à Jimin, assim como Hye, porém agora estavam mais longe da fazenda.

- Mas o que porra foi que aconteceu ali?! - Taehyung foi o primeiro a proferir algo.

- Taehyung! - Yoongi o repreendeu.

- O que?!

Jimin riu baixinho e todos olharam para ele, que parecia cansado demais e estava escorado na raiz da árvore servindo de lenço para choro dos dois.

- Quando ajudei Jungkook a descer do celeiro, Helena apareceu e me impediu de descer. Entramos em luta corporal e ela dizia coisas desconexas e repetidas, a porta do celeiro foi arrebentada pelos zumbis e quando eu a soquei no rosto, ela caiu e me puxou junto, rindo e dizendo que morreríamos ali e eu jamais voltaria a ver o Jungkook. - Ele suspirou - Então a queda foi amortecida pelos zumbis, mas logo eles vieram para cima de nós, eles a atacaram primeiro e percebi que poderia sair, mas ela me segurou com a mão suja de sangue e um deles me mordeu. Bem aqui. - Jimin mostrou a marca da mordida que estava em seu ombro direito, fez uma cara de dor em seguida. - Eu gritei com a mordida, mas o zumbi logo começou a espumar uma coisa verde pela boca e caiu se debatendo, logo ele parou de se mexer. Vi que nenhum outro estava me dando atenção e apenas saí correndo de lá.

- Ca-ra-lho. - Yoongi disse boquiaberto. - Então quer dizer que...

- Aparentemente eu sou imune. -Jimin confirmou.

- Isso está torrando os meus miolos! - Jin bagunçou seus cabelos.

Após um tempo, Jungkook parecia mais aliviado. Decidiram que iriam acampar ali perto mesmo.

- Sorte que eu nunca retirei isso daqui.

Yoongi havia deixado uma mochila cheia de coisas dentro do carro, não era muito, não chegava nem perto da quantidade que o grupo possuía antes, mas era um alívio.

Eles andaram um pouco mais para dentro da mata e resolveram que ali seria o lugar. O carro foi estacionado perto, Namjoon e Hoseok cercaram o lugar com náilon e latas de alumínio para fazer barulho caso algo se aproximasse demais. Dora estava junto com Jin e Tae cuidando do ferimento de Jimin, pois mesmo que ele fosse imune aos zumbis, não era imune a uma infecção.

- Ai, Deus! - Jimin choramingava.

- Calma! - Dora tentava tranquilizar o menino.

- Porra! - Ele xingou apertando a mão de Tae.

Ela limpava como podia já que os recursos eram mais que limitados.

- Seus pontos quase estouraram. - Ela disse limpando as mãos.

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora