Ois :)
Narradora
A vida naquele caos era insuportável.
Faltava comida, faltava água... ninguém podia dormir e realmente descansar pois nunca se sabia o que estava por vir. Se eram zumbis ou pessoas malvadas querendo o que tinha.
Era uma verdadeira tortura viver daquele jeito.
E era exatamente isso que Dora estava pensando ali, sozinha enquanto olhava para o nada com os olhos levemente ejetados.
Ela havia se mudado para a Coreia quando ainda estava grávida de Helena, sua primeira e única filha. Ela e o marido Shane vieram para o país em busca de uma vida melhor, pois o homem havia arranjado um emprego novo e estava tudo caminhando para dar certo. E realmente deu, por alguns anos.
Depois que a adolescência da menina começou, os problemas também começaram. A mulher então teve depressão e estava se afundando cada vez mais ao ver que sua filha controlava tudo ao seu redor.
Quando o apocalipse começou, a família teve que se reinventar e as coisas mudaram, pois até acolheram algumas pessoas como o Carl, que não demorou muito a demonstrar sua obsessão pela menina.
E quando aquele grupo esquisito chegou em suas terras, Dora teve a certeza de que Helena tentaria fazer uma próxima vítima, pois notava os olhares lascivos que a menina lançava em direção ao rapaz líder, Jungkook.
Não foi surpresa nenhuma para a mulher quando a menina conseguiu até controlar o próprio pai e manipular para que ele fizesse o que queria. Mas Dora não fazia ideia do plano da filha e não conseguiu fazer nada para impedir que ela o colocasse em prática.
Dizer que não sentiu quando viu que Helena estava morta seria uma grande mentira, afinal,
Mesmo depois de tudo, ela ainda era a sua filha.Não guardava rancor algum pelo que havia acontecido, aliás, pensava que se estivesse no lugar de Jimin faria a mesma coisa que ele fez. Ela lutaria com tudo o que tinha para voltar para aqueles que amava e foi isso que o rapaz fez.
Infelizmente, Helena só estava pagando o preço de todas as suas escolhas.
- Dora? - Jimin chamou a mulher.
- Sim?
- Está tudo bem?
- Oh, claro. Por que pergunta?
- Você está aí faz um tempo parada e sozinha. Parecia perdida em pensamentos distantes.Ela sorriu fraco e olhou para o céu levemente nublado.
- Estou apenas tendo algumas recordações felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ZONE • JIKOOK
Fanfiction[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver com seu filho num mundo cruel e hostil. - Para trás! Ou explodo sua cabeça com um tiro só! - Senhor po...