Narradora
Jimin, Jungkook e Hye estavam andando por um bom tempo, o sol já estava esfriando, Hye cansado e com as perninhas doendo, não queria dizer ao seu pai que queria se sentar um pouco, mas Jimin já havia percebido.
Quando saíram da mata fechada e começaram a andar pela estrada, viram sobreviventes, estes os quais andavam como loucos em carros e nem se deram o trabalho de parar para ajudar eles.
Quanta gente ruim.
Pensava Jimin. Andando mais uns quilômetros, Jungkook, que ia de fronte, avistou vários carros em um congestionamento, óbvio, estavam revirados e de longe, já se podia ver os cadáveres espalhados por todos os lados. Tanto humanos, quanto zumbis. Jungkook olhou em volta e chamou baixinho os outros dois
— Acho melhor me dar ele aqui. — Disse Jeon.
— Está bem, venha Hye. — Jimin ergueu o menino e o colocou nas costas de Jungkook.
— Fique perto, Park.Eles entram no meio dos muitos carros ali. Havia coisas em decomposição, não sabiam dizer se era humano ou animal. Mas fedia como um inferno. Jimin estava com medo. Olhava para os lados e para trás, temia pela vida dos três. Logo avistaram um trailer, um daqueles trailers antigos. Jungkook o chamou, e chegaram perto, meio agachados, não sabiam se havia alguma coisa por ali dentro.
— Abre a porta. — Disse a Jimin sem fazer barulho.
Park se posicionou ao lado direito da porta do automóvel e puxou o trinco, logo se abriu, estava escuro dentro, Jungkook entrou com a pistola apontada, logo viu, ali na mesinha, um candeeiro aceso, destravou a arma, estava preparado, então ao andar mais um pouco
BANG!
Um disparo, não atingiu ninguém, mas Jungkook sentiu o ar sendo perfurado ao lado de sua cabeça. Hye se encolheu e Jimin tapou a boca com medo. Ali, encolhidos contra a parede entre a mesa e os bancos, haviam dois rapazes de olhares assustados
— Meu Deus! — Um deles disse.
— Merda! — O outro falou.
— Que porra foi essa!? — Jungkook proferiu.
— Vocês nos assustaram! — O que estava armado disse.
— Nós assustamos vocês?! Vocês que atiraram na gente! Não viram que éramos humanos porra!? — Ele estava possesso.
— E daí!? Os humanos são os piores nesse caralho! — O armado disse.
— Calma Yoongi. — O seu amigo falou tocando seu ombro.
— Estou calmo, Taehyung. — Diz.Depois que todos acalmaram os ânimos, se sentaram, Jungkook ainda desconfiado, Park assustado, agarrava Hye com força.
— Fomos saqueados. Nosso acampamento foi saqueado por um gangue. Roubaram nossa comida e remédios, tacaram fogo nas barracas e roupas. Mataram quase todos. Saímos correndo quando os zumbis apareceram, atraídos pelo barulho e a matança começou mesmo. — Yoongi contava com pesar. — Não sabemos quem mais sobreviveu, só sabemos que não fomos os únicos. Pois vimos alguns correrem antes.
— Nossa... Estamos tentando sobreviver nesse mundo dominado por essas coisas, mas além disso, temos que sobreviver de ataques da nossa própria espécie... — Park fala pensativo.
— Pois é, quando ouvimos vocês eu não pensei direito, achei que fossem daquela gangue e que queriam nos pegar, desculpem, de verdade.
— Claro, o susto foi só quando eu achei que iria explodir a minha cabeça. — Jungkook diz.Yoongi solta uma risada sem graça, Taehyung fazia cara de dor.
— Yoon... — Ele murmurou. — Estou ficando... Ficando tonto...
— Ah não Taehyung! Taehyung! Não durma! — Yoongi segurou o rosto do mais novo entre as mãos.Ele estava desfalecendo
_ O que foi!? O que ele tem? Foi mordido!? — Jungkook se levantou apressado.
— Não! Ele levou um tiro... Levou um tiro! Merda Taehyung você disse que foi de raspão! — Ele tentava deixar seu amigo acordado.Park sentiu sem peito queimar. Sabia o que Yoongi estava sentindo, imaginava seu filho naquela situação, lembrava do seu pai.
Park caçou largou a mochila no chão, tirando tudo de dentro apressado, pegou a garrafa de álcool, uma pinça de sobrancelha, panos limpos e uma caixinha de costura — Que estava ali havia tempos —
— Deita ele! — Todos o olharam. — Vai! Deita ele! — Falou alto.
Jungkook tirou as coisas da mesa e ajudou a deitar Taehyung na mesa. O tiro estava em panturrilha, então tiveram que ajeitar ele de um modo que sua perna ficou em cima da mesa junto com seu quadril e a outra perna, Yoongi ficou segurando o resto de seu corpo. Park pegou sua adaga e rasgou a perna da calça do rapaz. Colocou a lâmina acima da perna do rapaz, junto com a agulha, jogou álcool por cima de tudo ali, Taehyung se mexeu com dor.
— O que está fazendo, Park?
— Fiz curso de enfermagem. — Fala.
— M-mas e você sabe fazer isso? — Yoongi perguntou nervoso.
— Assisti algumas séries também. Sou eu ou ele vai morrer. — Fala Park.Todos se calaram. Jungkook encolheu Hye atrás de seu corpo, para que não visse aquilo. Ele não precisava ver. Jimin pegou a agulha e a pinça e deixou sobre um pano molhado com álcool. Limpou suas mãos com álcool também e pegou a adaga. Sorte que havia uma ponta fininha dela e sua lâmina era bem afiada. Respirou fundo
— Segura ele firme! Se ele se mexer posso pegar uma artéria! — Jimin disse.
Se posicionou e abriu um corte preciso partindo do buraco da bala, não havia buraco de saída, então, ela ainda estava ali dentro. Taehyung se mexeu com a dor Jimin tirou a lâmina
— Segura ele!
Yoongi apertou mais seu amigo contra seu corpo, estava gelado e tremia. Jimin largou a lâmina acima do pano com álcool e pegou a pinça dali. Olhou bem, até ver o projetil, havia estilhaços também, mas poucos. Tirou a bala, e depois recolheu os estilhaços, havia cinco. Deixou cair as coisas no pano, que sujou com sangue.
— Vou fechar, segura ele! — Falou.
Jimin antes de mais nada, secou a região com mais panos, limpos, mas não colocou álcool neles. Pressionou um pouco mais a região, não podia perder mais sangue! Passou a linha mais forte que havia ali pela agulha e respirou fundo novamente, começou a costurar, dando os pontos com cuidado, como não havia tesoura, deu pontos seguidos. Após terminar, deu o nó de segurança e cortou a linha. Foi algo tão rápido que ainda estavam atônitos.
— Pronto.
Continua....
Jiminie herói do Tetê! Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ZONE • JIKOOK
Fanfic[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver com seu filho num mundo cruel e hostil. - Para trás! Ou explodo sua cabeça com um tiro só! - Senhor po...