Chapter Twenty Four

9.5K 1.1K 231
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Após vasculhar muitas farmácias e postos de saúde, encontrei o que Jimin pediu. Havia uma dispensa em um dos postos de saúde, onde peguei a tal sulfadiazina de prata, as ataduras e o soro fisiológico.

- Mas não achei remédio para dor... - Falei para mim mesmo.
- Jeon, agiliza aí cara, tem zumbis vindo. - Namjoon disse.

Respirei fundo, havia umas ampolas de sedativos, peguei as últimas duas e sai, lá fora, os dois lutavam contra seis zumbis, tratei de pegar meu machado - que achei lá fora - e enterrar no crânio do zumbi mais perto, este que o corpo caiu na hora.

- Vamos embora! - Falei alto.

Saímos correndo rapidamente de dentro do prédio, mas havia zumbis pra todo o lado, parecia que estavam ficando sem comida, pois estavam desesperados. Entramos no carro e partimos em alta velocidade, atropelado alguns deles no caminho.

- Puta que pariu. - Yoongi disse depois de uns segundos calado.
- Tinha muitos deles. - Namjoon falou vidrado na estrada.
- Nunca vi tantos zumbis juntos como hoje. - Falei ofegante.

E isso me preocupava muito. Devemos reforçar a segurança do nosso abrigo, montar uma rota de fuga caso dê errado, ter alternativas.

Estava aliviado que pelo o menos as coisas que o Jimin pediu eu consegui pegar. Assim Hye não vai sofrer tanto.

Quando chegamos, uma chuva muito forte começou a cair.

- Merda, parece que está chovendo pedras! - Yoongi falou cobrindo a cabeça com as mãos.
- Vão indo, vou fechar o portão!

Eles entraram e eu fechei o portão, depois corri para dentro, aí a chuva caiu com mais violência ainda. Lá, pude ver Taehyung e Hoseok sentados no sofá, jogando cartas e ambos pareciam bem entretidos um com o outro, visto que sorriam, e Yoongi olhava diferente para aquilo, achei que fosse ciúmes, mas aí vi que por trás da carranca, tinha um sorrisinho, será?

Jin secava Namjoon com cuidado, a perna estava curada graças ao Park e ele agora, se entretia cuidado no marido.

Estávamos todos bem, pelo o menos por enquanto.

Andei até o quarto e vi Jimin sentado na cama olhando Hye dormir. Quando me viu, levantou e veio até mim.

- Está todo molhado. - Falou. - Venha, troque de roupa.

Ele me puxou e deu uma muda de roupa seca. Tirei os sapatos molhados lá fora da casa então, estava apenas de meias.


Troquei as roupas ali mesmo.

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora