Chapter Eighteen

11.5K 1.4K 375
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Pior que eu acabei me deixando levar pelo sono e me deitei com Hye novamente, já que meu filho dormia com calma e tranquilidade. O que eu fiz com o tal Jin acabou comigo. Estou morto de sono e não vejo motivos para não dormir só mais um pouco.

{Tempo depois}

- Papai. Papai. - Uma vozinha sonolenta me chamava.
- Hmmmm, Hye, volte a dormir.
- Mas papai... Eu 'tô com fominha...

Aiai esse menino...

- Está bem, já estou me levantando.

Me sento na cama e bocejo, a soneca havia ajudado muito, mas ainda estou com sono. Deixo meu cérebro iniciar novamente e levanto, me espreguiçando, fazendo meus ossos se estalarem.

- Vamos escovar os dentes e comer. - Falo.

Pego nossas escovas e saio com ele no colo. Vejo que já colocaram as coisas que trouxemos para dentro e Taehyung já estava na metade de tudo, arrumando nos armários da cozinha.

- Bom dia de novo. - Ele disse e sorriu retangular.
- Bom dia, tio Tae. - Hye falou.
- Bom dia, cadê Yoongi, Namjoon e Jungkook?
- Foram pegar as coisas para fazer a cerca. Namjoon não quis ser inútil, queria pagar o que você fez pelo Jin e por isso, foi com eles.
- Entendi, bom, toda ajuda é bem vinda.

Fui para o banheiro e escovei meus dentes, depois, ajudei Hye a fazer o mesmo. Depois, saímos do banheiro e fomos comer algo.

- Papai, quem é aquele? - Apontou para Jin.
- Oh, o nome dele é Jin. Ele estava ferido e ajudamos ele e o namorado. - Falo enquanto colocava umas bolachas para ele.
- Oooh... E ele tem namorado? Não é namorada, como nas histórias que o senhor me contou nos livros?
- Podemos namorar com qualquer pessoa filho, independente se for homem ou mulher. O importante é gostar da pessoa de verdade. - Falo.
- Aaah entendi, papai, então não é errado?
- Não meu amor, não é. - Falo.

Coloquei umas bolachas infantis, um suquinho que estava vencido fazia dois dias, mas eu provei e estava bom ainda, entreguei a vasilha e o suquinho de caixinha para ele, que se sentou na cadeira e começou a comer. Então fui para o Tae, que estava ao nosso lado sentado no chão, me sentei com ele e comecei a ajudar na arrumação.

- Isso tudo foi apenas em uma casa?
- Sim, a dispensa estava repleta de coisas e trouxemos tudo.
- Ora, nosso Jimin fazendo a rapa Hahahaha
- Besta, mas agora temos o que comer por vários dias, vamos contar tudo e deixar anotado, pra ter controle de comida. Jungkook disse que vai arrumar umas sementes pra gente plantar. - Falei.
- Por falar no Jeon... O que houve entre vocês? Hein? - Ele sorria sugestivo.
- Ah... Nada.
- Jimin!
- Está bem, a gente se... Beijou.
- Aí meu Deeeeeeus! Hahahaha que tudo! Me conta tudo!
- A gente acordou e estávamos muito agarrados, aí foi um selinho. Aí quando chegamos na casa, subimos em um quarto, pois tinha gente rondando ali, então, aconteceu. Foi tão... Tão intenso e saboroso, mas paramos antes que aquilo evoluisse para algo mais. - Falo.
- Porra... E eu aqui chupando o dedo, Yoongi não me toca com medo de machucar.
- E vocês namoram, por acaso? - Park provocou.
- Bem, não exatamente, a gente tem uma amizade colorida, mas nos comportamos como se fossemos um casal mesmo assim!
- Isso é muito chique hehehe

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora