Park Jimin
- A... B com e, bé... L com h e a é Lha... A-be-lha. - Hye sibilava as palavras escritas numa folha de caderno.
- Certo, agora leia a próxima. - Falei alisando seus cabelos.
- E... Ele... Elev- elevador. Acertei papai? - Seus lumes brilhantes foram voltados para mim.
- Sim! - Beijei sua testa. - Parabéns meu amor.
- Obrigado papai! Posso ir brincar com o tio Nam agora? - Perguntou esperançoso.
- Pode, mas amanhã vamos estudar matemática!Ele resmungou e saiu correndo.
- Ele está ficando bom. - Hoseok me disse.
- Está sim, Hobi.
- Soube que amanhã é aniversário dele...
- Pois é, quatro aninhos.
- E ele te pediu algo? - Hoseok se sentou ao meu lado.
- Não... Acho que ele não se lembra da data. - Falei sincero. - Queria poder dar um presente de verdade ao meu filho...
- Mas Minnie, a gente pode fazer uma comemoraçãozinha. - Ele disse. - A gente tem farinha de trigo, achocolatado...
- Mas e os ovos? A manteiga? O açúcar? - Completei. - É impossível, Hobi. - Falei.
- Nananina não! Não é impossível, vamos ter esperança! - Ele disse sorrindo. - Tem óleo lá dentro, me lembro de uma receita de bolinhos que minha omma fazia sempre. Éramos bem pobres e não tínhamos acesso aos ingredientes mais caros. - Ele disse. - Vamos, vou te passar a receita agora! Taehyung vai adorar a ideia! E Jin Hyung também.Ele disse e me puxou para dentro de casa.
Lá, encontramos Jin e Tae jogando cartas e conversando, Hoseok tratou logo de contar toda a ideia de fazer a comemoração, e como havia previsto, eles adoraram.
- Aaah, a gente pode colocar essa mesa lá debaixo da árvore e decorar com o que temos. - Jin disse. - ficaria tão bonitinho, vou mandar Namjoon subir na árvore.
- Aí a gente pode pegar corda e mais algumas brincadeiras da infância e fazer uma gincana! - Tae falou animado.
- Sim! Hye iria adorar!Não aguentei e me emocionei com aquilo.
Recebi um abraço apertado dos meus amigos e logo parei de chorar, estava realmente feliz por ter pessoas que gostem do meu filho e que o queiram feliz e bem.
Agradeço por ter tido tanta sorte em encontrar pessoas tão amáveis quanto eles.
Hobi escreveu a receita numa folhinha e me passou. Realmente, era bem simples, parecia que não iria dar certo, mas ele me confirmou que daria sim um ótimo bolo de aniversário.
- Ouvi as risadas lá de fora, o que houve? - Quando fui andar nos fundos da casa, Jeon me encontrou.
- Ah, era só a gente pensando em fazer uma festinha para o Hye. - Falei.
- Mesmo, o aniversário dele é amanhã. - Jeon disse e me abraçou por trás. - Ele ficaria muito feliz com uma festinha.
- Sim, Hoseok implantou a ideia na minha cabeça. Vamos improvisar tudo.
- Mesmo que não seja daquelas festas de debutantes cheias de frufru e tudo mais, tenho certeza de que Hye irá adorar.
- Ele vai ficar bem feliz com a festinha.
- Nunca teve uma?
- Não, passou a vida toda fugindo comigo de um lado para o outro. - Suspirei derrotado. - Meu filho nunca pôde aproveitar um aniversário de forma alegre e feliz.
- Mas esse aqui ele vai sim. - Jeon disse. - Vou na cidade para ver se encontro mais alguma coisa.
- Não quero que se arrisque. Os zumbis estão cada vez mais perto.
- Eu sei, amor. Mas vai valer a pena, e eu irei voltar para você.
- Mas ainda sinto medo. - Me virei e abracei ele, colocando a cabeça em seu peito. - Não gosto de pensar em você se arriscando tanto.Ele me apertou no abraço e eu relaxei, era tão acolhedor...
- Eu amo você, e amo Hye como se fosse meu próprio filho, então, todo risco por vocês é pouco. - Ele disse sincero. - Vou e volto bem rápido.
- Humm, está bem. Mas volte para mim, por favor.
- Irei sim. - Ele me deu um beijo na testa.E assim saiu.
Por que na testa?
Talvez porque se fosse na boca, seria como uma despedida, e nem ele, nem eu queremos pensar assim. Ele sempre faz isso.
Depois de um tempo pensando, fui atrás de Hye, que estava se balançando alegre num balanço de pneu que Namjoon e Yoongi haviam feito para ele.
Namjoon dava o impulso necessário para meu filho ir e vir bem rápido no brinquedo e Yoongi dava risada dos dois.
É, encontrei as pessoas certas.
{Tempo depois}
Já estava anoitecendo,
Eu estava fazendo o jantar, que consistia em uma espécie de cuscuz temperado com umas verduras em conserva, já que não conseguimos plantar nada ainda. Também tinha carne curada.
Tava com um cheiro bom, mas minha mente só pensava que Jungkook ainda não havia retornado.
- Calma Minnie, ele vai voltar logo. - Tae falou.
- Mas está demorando muito, Tae. Ele disse que seria bem rápido! - Falei sem tirar os olhos da janela.
- Mas calma, assim você vai se machucar! - Jin disse.Eu estava picando as verduras em conserva.
Mas estava muito nervoso. Yoongi e Namjoon falaram que se ele demorasse mais, iriam atrás.
Contudo, isso não estava me tranquilizando nenhum pouco.
E estava chovendo muito também, tinha raios e trovões, isso não estava ajudando a minha ansiedade.
- Ai! Porcaria! - Eu havia me cortado.
- Eu avisei! - Jin disse. - Mas não me escuta! Imagina se arranca um dedo!
- Calma Hyung. - Tae disse e enrolou meu dedo num pano.Aí a porta se abriu.
E lá estava ele, com umas duas sacolas nas mãos e todo molhado.
- Porra Jeon! Já estávamos indo buscar você pelos cabelos. - Yoongi disse e pegou as sacolas junto com Namjoon.
Ele entrou, após largar os sapatos encharcados lá fora.
- O que houve!? - Veio bem rápido até mim.
- Eu só me cortei. - Falei. - Não foi nada demais.
- Tenha mais cuidado! Vem, vamos limpar isso.E ele quase me arrastou da cozinha.
Fez um curativo cuidadoso e logo foi tomar banho.
Hye estava lendo um livrinho na cama, e eu sentei ao seu lado esperando Jungkook.
- Como foi lá? Muitos problemas?
- Ah, até que não. Mas virei Busan inteira procurando algumas coisas.
- Que coisas, tio Jungkook? - Hye perguntou curioso.
- Ahn... Comida, Hye. - Jeon disse.
- Aaah, o senhor achou algum bolinho? Eu sempre quis comer um bolinho. - Ah, aquilo doeu.
- Achei sim, amanhã seu pai vai lhe dar.
- Ebaaa! Vou contar pro tio Tae! - Saiu correndo do quarto.Jeon fechou a porta.
- Estava tão preocupado. - Falei abraçando ele.
- Calma, eu disse que iria voltar.
- Mesmo assim, eu fiquei com medo.
- Desculpe.Ele então selou meus lábios num beijo bem calmo e que passava conforto
Nossa
Eu jamais iria me acostumar com a sensação deliciosa de seus lábios prensados contra os meus.
Continua....
Eu voltei...
Agora para ficar!
Nhewn ksksksksks
Ontem DZ completou UM ANINHO! muito obrigado por todos vocês apoiarem a obra! Prometo mais capítulos e mais obras interessantes! Bjos da Ladie-bunny❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ZONE • JIKOOK
Fanfiction[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver com seu filho num mundo cruel e hostil. - Para trás! Ou explodo sua cabeça com um tiro só! - Senhor po...