P.O.V by narradora
Jimin estava ofegante.
Ele se encontrava sem camisa, deitado sobre a caminha de cobertas fofas.
Jeon? Ha!
Ele deixava chupões severos pelo tronco alvo de Jimin, que se contorcia com as sensações que aquilo lhe causava.
- Ah... - Gemeu quando recebeu uma mordida no mamilo.
Jeon assoprou e sorriu ao sentir o Park se arrepiar por inteiro com seu ato.
- Ora, ora, ora... - Jungkook apertou o membro do namorado, logo depois, retirando sua calça. - O que temos aqui...
Jimin revirou os olhos ao ser tocado.
Jeon bombeava seu membro com calma. Queria apreciar mais ainda aquela obra de arte ali na sua frente, que agora se contorcia por sentir muito prazer.
Jimin mal podia respirar, estava muito extasiado com todas as ações do moreno.
- J-Jungkook! - Oh sim, Jeon já sabia o que estava ocorrendo com seu pequeno.
- Relaxa baby... - Jungkook disse em um sussurro.E assim Jimin fez, apenas relaxou e sentiu seu baixo-ventre tremer e suas pernas perderem força.
Logo o líquido branco sujou seu abdômen e a mão do jungkook que sorriu ao ver o efeito que havia cansado em Jimin.
- Bom menino! - Falou malicioso.
Jimin ainda não tinha condições de falar nada, estava se recuperando do acontecido passado.
Jungkook não esperava que Jimin fizesse o mesmo por si. Na verdade, ele sequer fazia tanta questão, afinal, não era tão acostumado assim.
Mas Park pensava de outra forma.
Tanto que num lapso, o corpo de Jeon estava sobre os lençóis e Jimin já estava tirando sua calça.
Ele era ágil e Jungkook estava assimilando e quando deu por si...
- Ji, o que você va- A-ah... - O seu gemido interrompeu a frase.
Park havia literalmente engolido o que podia
Ufa, ainda bem que eu tomei meu devido banho. - Jungkook pensou.
O menor era bem cauteloso, sabia como satisfazer alguém e sabia que Jeon estava adorando. Não só pelas suas reviradas de olhos, ou seu lábio inferior que estava sendo mordido de forma violenta, até mesmo suas mãos que apertavam o tecido do lençol, mas os gemidos obscenos que saiam de sua boca, já diziam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ZONE • JIKOOK
Fanfic[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver com seu filho num mundo cruel e hostil. - Para trás! Ou explodo sua cabeça com um tiro só! - Senhor po...