Votem e comentem no capítulo
Já foram ler "Sad¡sm"?🥰Narradora
Jungkook poderia jurar que seus ouvidos deram defeito, afinal, ele acabara de ouvir seu namorado dizer o nome que só foi citado uma vez desde que se conheceram.
Só podia ser piada mesmo.
— Jimin... — O tal Taemin se aproximou do rapaz. — O que estão esperando!? Soltem-no agora! — Ordenou.
Os homens logo obedeceram e soltaram Jimin das suas amarras o ajudado a se erguer em seguida.
Park estava incrédulo, afinal, achava que jamais voltaria a ver seu antigo companheiro.
E ele era o pai biológico de Hye.
— Mas o qu-
— Chefe! Olhe o que encontramos escondidos dentro da mata!Um homem acompanhado de mais dois trazia Hye e Dora amarrados e amordaçados. Jimin sentiu seu coração gelar assim que fitou a face assustada de seu filho.
— Hye! — Jimin disse correndo para seu filho. — Soltem meu filho agora!
Taemin arregalou os olhos, ele sabia da condição rara de Jimin e sentiu suas veias geladas ao raciocinar um pouco.
— Jimin? Ele... ele... — Gaguejou.
— Ele é meu filho! — Jimin bradou agarrado ao menino.Taemin recuou então, olhando para os outros ainda presos e ajoelhados.
— Humpf, podem se livrar do resto. — Disse com desdém. — Venha comigo, Jimin.
— O que!? — Seokjin se assombrou.
— NÃO! — Jimin gritou. — Solte-os!O rapaz ergueu a sobrancelha para o outro
— E por que eu devia fazer isso? — Indagou. — Eles não são nada para mim!
— Taemin, por favor! — Jimin implorou sentindo seus olhos lacrimejando. — Eles são... importantes para mim! Não vamos causar mais confusão!O Lee suspirou cansado de toda aquela baderna
— Que seja, soltem todos. Mas levem-nos para a cabana leste. Não quero mais incidentes!
— Ok, chefe.Eles foram soltos a contra gosto, Jimin correu para abraçar Jeon com Hye no colo. Aquele ato não passou despercebido pelo Lee, que arqueou as sobrancelhas.
— Levem-nos! Jimin, venha. — Disse por fim.
— Hye, vá com seu pai. — Jimin deixou o menino com Jeon se levantando sem seguida.
— Mas Jimi-
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ZONE • JIKOOK
Fanfiction[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver com seu filho num mundo cruel e hostil. - Para trás! Ou explodo sua cabeça com um tiro só! - Senhor po...