Chapter Forty

2.5K 451 30
                                    

Ois;) queria fazer um convite...
Passem no meu perfil e deem uma olhada na minha nova obra "Sad¡sm" acredito que irão gostar muito!

Viram a capinha nova? ainda estou aprendendo, mas estou feliz com ela. Espero que vcs tb! hehehe

Sem mais atrasos...

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Eles estavam encurralados ali.
           
A sala era pequena e abafada, o que iriam fazer?

- G-gente... - A voz trêmula de Namjoon soou.
- Nam? Você está bem? - Hoseok perguntou vendo o outro prensado contra a parede suando e palido.

Ele nada disse, estava ofegante e tremendo.

- Namjoon? - Jungkook chamou.

Jeon se aproximou do outro e apertou seu ombro.

- Merda! Jin me disse uma vez que ele era claustrofóbico! - Yoongi disse nervoso.
- O que!?

Namjoon começou a hiperventilar.

- Eu... não... consigo... - Ele estava desfalecendo aos poucos.
- PORRA!

Jeon chutou umas caixas, então olhou em volta. Atrás de uma prateleira vinha um clarão.

- Me ajudem aqui.

Hoseok ajudou ele a tirar a prateleira, enquanto Yoongi tentava ajudar o outro a controlar a respiração, mantendo uma distância segura.

Jungkook mirou a janela de vidro, era grande o bastante para passar.

- Espera.

Hoseok pegou uma cadeira e jogou contra o vidro que se estilhaçou.

Jeon olhou lá fora e tinha uma árvore não muito longe. Possuía galhos fortes e dava para pular.

- Vamos sair por aqui.
- Mas como vamos levar ele?

Namjoon murmurou algo permitindo que fossem sem ele, isso que foi negado.

- E se colocarmos um respirador nele? - Yoongi disse.
- Será?
- Não custa nada tentar. - Ele pegou o material. - Nam, respire fundo. Se concentre na minha voz. Feche os olhos. Isso...

O outro estava se acalmando, ninguém esperava que aquilo fosse funcionar mesmo.

- Ótimo, vamos!

Jeon foi o primeiro, subiu na janela, desceu para a pequena parte que formava um caminho ao redor do prédio. Jungkook respirou fundo, ele não gostava muito de altura.

Ele se pendurou no galho mais próximo e torceu que não caísse. Ele ia dando as braçadas agarrado ao galho até chegar mais perto do tronco. Ao avistar um galho mais resistente subiu e se sentou.

- Mesmo que ver um homem-macaco. - Hoseok disse aliviado. - Yoon, venha.

Yoongi levantou com Namjoon e os dois foram para lá. O tubo de oxigênio estava preso às costas do maior.

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora