Chapter forty five

2.2K 319 67
                                    

Ois :)

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Sabe quando sente que seu cérebro ficou o tempo suficiente sem oxigênio? Tempo este que te possibilitou perder a consciência ou até morrer?

Pois bem, foi isso que eu senti ao ver aquele celeiro repleto de zumbis e meu Jimin ali no meio junto com aquela louca. Senti meu coração errar as batidas, senti que poderia morrer ali mesmo.

Eu não queria saber de mais nada, não pensei em mais nada, em mais ninguém.

Eu queria correr para tira-lo de lá, Deus sabe o quanto eu xinguei e gritei com o Min por ter me segurado, por ter impedido de me enfiar naquele meio para salva-lo.

Mas no meio do meu desespero e choque emocional, ele surgiu novamente. E eu achei que estava alucinando, mas ele estava ali.

Os outros estavam vendo?

Não tive muito tempo para pensar, mas saí correndo e tropeçando daquele carro. Eu só queria agarrar ele e não deixar que saísse do meu lado, queria agarrar a chance de tê-lo novamente para mim, de sentir seu corpo ao meu. Nem que fosse alucinando...

Mas, no momento em que eu o agarrei, me dei conta de que não estava alucinando e de que sim, ele estava vivo e eu o tinha em meus braços de novo.

Naquele momento, meus pulmões se encheram de ar, meu cérebro passou a funcionar novamente e então, lágrimas quentes e pesadas desabaram dos meus olhos.

Um choro de alivio, um choro de quem acabara de receber uma nova chance.

Mas agora eu estou aqui, pensando em como vamos fazer para dar certo levar esse grupo que se tornou grande e unido para a Rússia. Sinto que Jimin está mais determinado do que nunca a conseguir respostas.

Confesso que eu também estava com muitas abas de perguntas sobre esse assunto.

Como assim ele é imune? Como assim foi mordido por um zumbi e não foi transformado? E como caralhos, o zumbi que "morreu"?!

Eu só queria respostas. Para todas as perguntas que insistiam em invadir os meus pensamentos em momentos mais inoportunos.

- Jeon, caralho! - senti o tapa estalar em minha nuca.
- Que foi, porra!? - bradei massageando o local afetado.
- Estamos eu e Namjoon aqui parados falando com você igual dois patetas! - Min respondeu mal-humorado. - E você aí, com essa cara de peixe-morto de olhos esbugalhados. - completou.
- Vai se foder, Yoongi. Eu estava pensando!

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora