Chapter Seven

12.6K 1.6K 74
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Após uma caminhada relativamente cansativa, chegamos à tal escola. Aconteceu uma verdadeira catástrofe aqui. Tem corpos queimados, cadáveres tão destruídos que nem sei identificar o que um dia foram. Um cheiro forte vindo de uns sacos plásticos que devem ser mais cadáveres, agarro Hye ao meu corpo, queria poder evitar que meu filho visse isso, mas é uma tarefa impossível.

— Por aqui. — Jungkook diz nos chamando.

Andamos calmos e o mais silenciosos que conseguimos, está tarde e escurecendo, devemos dormir logo para evitar a fome. Chegamos à parte de trás da escola, Jungkook sobe em uma caçamba de lixo e olha pela janela grande.

— Está tudo limpo, mas vou entrar primeiro, depois me dê o menino, te ajudo a subir.

Ele quebra o vidro com o cotovelo e entra. Ouço alguns paços lá dentro e depois barulho de algo caindo.

— Só um zumbi, vem, me dê ele aqui. — Diz subindo novamente na janela, derrubando os vidros que poderiam ferir.

Subo com Hye na caçamba e o pego no colo, entregando ao Jungkook, ele o passa para dentro do prédio e eu respiro fundo

Eu consigo.

Dou-lhe minha mochila e depois estendo os braços. Mas algo bate na caçamba, são dois zumbis, merda!

— Vem logo Jimin! — Ele diz.
— Droga!

As coisas tentavam agarrar meus pés, chuto uma delas com força e me agarro às mãos do Jungkook, que me puxa para cima, fazendo os dois cair dentro da sala. Ofegante, é como estou, mas também não seria para menos. Hye me abraça o pescoço com seus bracinhos frágeis, como eu queria ser independente e cuidar do meu bebê sozinho, mas isso está fora de alcance no momento.

— Essa foi por pouco... — Falo.
— E como, agora... — Jungkook se levanta limpando a roupa com as mãos. — Vamos ver se achamos alguma coisa pra comer. Parece que esse lugar foi dominado bem cedo, talvez ainda tenha alguma comida na dispensa. Eu levo o menino. Não sabemos o que podemos encontrar por aí. — Ele diz pegando Hye de mim e o colocando nas costas.
— Está bem...
— Precisamos conversar depois. — Diz curto e sai da sala, comigo logo atrás.

Já imagino o que seja. Deve falar que vai querer nos deixar logo, e particularmente isso está me assustando bastante. Jungkook tem ajudado muito e eu tenho medo, afinal, não poderia proteger meu filho, pois como bem sabem, eu não sei nem atirar.

Andamos pelos corredores fedorentos e sujos da escola, tem cadáveres estraçalhados por todo canto, parece que alguém tentou limpar a escola, mas o número de zumbis era muito grande.

"Tentei limpar este lugar que deveria ser um refúgio seguro, mas não consegui."

Dizia uma mensagem escrita com sangue na parede, logo ao lado, um corpo masculino morto com um tiro na cabeça, estava ali fazia tempo. Parece que ele limpo boa parte, e os que ficaram devem ter ido embora por falta de alguma coisa com um coração pulsante para comer.

— Por aqui. — Jungkook diz.

Descemos uma escada apertada, logo depois que entramos na cozinha. Deve ser onde guardam as coisas. Vou na frente para abrir a porta.

— Espera. — Ele engatilha a arma. — Pode ir.

Puxo o trinco com força e a porta de metal pesado se abre, estava escuro como breu e não dava para ver muita coisa. Entro meio hesitantes, tateando atrás de um interruptor. Ao acender a luz, ambos tomamos um susto enorme.

Acho que era a cozinheira, estava no chão de coca, comendo um rato grande, ela virou o rosto deformado para nós lentamente. Então largou o rato e antes que pudesse se mexer, Jungkook chutou sua cabeça com força, fazendo o pescoço quebrar depois ele começou a pisar com força, até os miolos saltarem e ela estar, devidamente morta.

— Eca. — Hye fala.
— É, eca. — Jungkook concorda tirando ele das costas.
— Bom... Tem comida. — Falo.

Os armários não estavam lotados, mas havia uma quantidade de enlatados, havia também grãos, garrafas d'água, alguns suquinhos de caixinha e algumas carnes podres, visto que o freezer estava desligado, o cheiro era terrível.

— É, vamos comer bem, esta noite.

Continua....

DANGEROUS ZONE • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora