Park Jimin
Já fazem dois dias desde a primeira noite que eu e Jungkook tivemos.
Fazem dois dias que eu venho pensando em dizer ao Hye que estou namorando o Jeon.
E fazem dois dias que eu não durmo direito, por pensar demais nisso.
- Jimin. Jimin? - Escuto a voz distante e o meu corpo ser sacolejado.
- Oi! - Respondi no susto.
- Você está parado aí, olhando para o nada.- Jin disse.
- Desculpe... Estou apenas pensando. - Falei.
- Em que?Estávamos falando roupas no rio, desta vez, apenas nós dois e com a vigilância constante de Namjoon, que estava trepado numa árvore fazendo o corte de uma galhos que estavam com um aspecto podre e de que iriam cair logo.
- Em como contar ao Hye sobre eu e Jungkook. - Falei.
- Mas por que? O Hye jamais ficaria contra.
- Eu sei, mas...
- Mas?
- Jin, você acha que vamos sobreviver até o fim disso? - Perguntei sincero.
- Olha... É meio difícil dizer com certeza, pois o futuro não nos pertence. Mas, tenho certeza de que se ocorrer de uma fatalidade, não vai ser por falta de luta para evitar. - Falou.
- Exatamente! Eu fico pensando nisso sempre, em como o futuro é incerto e ainda mais nessa situação de hoje. Em como o Hye ficaria se caso acontecesse algo de ruim, em como ele iria superar uma fatalidade que venha a acontecer! - Falei confuso. - Não sei o que fazer, Hyung. Como agir! Ele vai se apegar ainda mais ao Jungkook e isso me dá medo. Se acontecer algo comigo, sei que vocês cuidariam dele e que o ajudariam a superar, mesmo que seja uma tarefa muito difícil, mas e eu? Como eu vou fazer se caso acontecer com o Jungkook? Como vou consolar uma criança e a mim mesmo? Como vou dizer a ele?Respirei fundo, sentindo os olhos arderem
- Mas, Jiminie, pense positivo. Jungkook é um homem muito forte e esperto, que sabe como sobreviver. E eu entendo o que você quer dizer, tipo, o Hye vai ver ele como um pai..., É complicado, mas acho que você se arrependeria mais se caso Hye nunca vier a saber do que vocês tiveram... Se caso Hye nunca enxergar ele como algo mais que um amigo brincalhão e engraçado.
Pensei um pouco e assenti.
- Você está certo, Hyung...
- Você também está certo em pensar nisso. Em querer sempre antecipar fatos ruins para proteger seu filho! Isso é ser um pai de verdade e você é ótimo nisso. Não se culpe, vá ao seu tempo, conte ao Hye que está namorando o Jeon e que agora ele terá dois papais juntinhos para proteger ele. Pois se de uma coisa eu tenho certeza, é que Jungkook daria a vida para proteger aquele menino sem nem piscar.Hyung estava certo. Jeon sempre deu sinais de que se importava com a segurança do meu filho, e minha também.
Mas o fato de que amanhã podemos não estar mais entre os vivos, me deixou em Pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ZONE • JIKOOK
Fanfiction[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver com seu filho num mundo cruel e hostil. - Para trás! Ou explodo sua cabeça com um tiro só! - Senhor po...