🦋O proibido\T.Lu🦋

388 16 13
                                    

em universo paralelo royal

tem destiel, eles tem uma filha 

tem samwena

Vou passando pelos grandes corredores do castelo indo em direção, quando sou abordada pelo loiro mais velho do que eu.

- Majestade ! Eu cumprimento, começamos andando lado a lado. - Vossa alteza !

Ele me lança um olhar malicioso, eu dou sorriso . Após, ele me agarra meu pulso me puxando para trás de uma pilastra .

- Lucifer, aqui não ! Suas mãos apertam minha bunda, sua boca rapidamente beijam meu pescoço . - Lu ... Alguém pode nós pegar !

- Quem acreditaria em algum servo ! 

- Lu, eu sou a irmã do rei e você é o rei do reino vizinho, pai do noivo da minha sobrinha .

- Eu sei, eu adoro o jeito que preocupa com as crianças, no exato momento que faze-la minha vou questão de te fazer uma questão de você carregar meu herdeiro !

- Não será tão fácil como pensa ! 

- Okay, querida mas ontem passei ontem longe de você, eu passei o dia naquela assembleia pelo menos mereço um beijo ?  Eu dou uma risada nasal, nossos lábios se colidem . - Eu senti tanta sua falta, você era a única coisa que eu pensava naquela mesa, você não sabe quantas coisas que imaginei !

- Tudo na frente do meu irmão, o rei, ele começara uma guerra quando souber ? Eu encosto minha testa na dele rindo . - Eu não tenho medo do seu irmão, e eu começaria uma guerra pra te-la para mim !

- Deveríamos ir para outro lugar !Coloco minhas mãos no seu pescoço, sentindo ele mais próximo de mim  . - No seus aposentos ou no meu ?

- Nos seus . Eu exclamo, tomando novamente sua boca, ofegante e quente, meu vestido estava quase desfeito mas o momento é interrompido quando ouvimos uma voz feminina chamando nossa atenção :

- Vossa alteza ! Vossa majestade ! Ouço uma voz atrás de mim, me viro me deparando com a figura feminina . - Rowena !

Rowena era a feiticeira e conselheira do meu irmão, ela era uma das poucas pessoas que sabiam do meu caso com Lucífer pois ser a minha melhor amiga .

- Vocês dois sabem que não podem ser vistos juntos, estão doidos, cada mais ficará difícil de encobertar vocês !

- Desculpe, isso não acontecerá de novo !  Ajeito meu vestido, aliso a barra da vestimenta . - Tudo bem e eu finjo que eu acredito,  mas seu irmão está procurando !

Antes de me afasta, dou um ultimo beijo no homem .

- Até mais ! Eu acompanho a ruiva, que por sua vez parece com raiva . - Eu não acredito que cheguei a esse ponto da minha vida, de uma feiticeira poderosa pra vigilante de princesa que mantém um romance secreto com um rei !

- Ah por favor, que eu saiba você também um relacionamento às escondidas com o meu irmão, o príncipe ! Eu dou risada, enquanto ela revira os olhos . - Pelo menos, eu e o Sammy juntos não temos um risco de começa uma guerra !

- Sammy?

- Você entendeu ! Entramos no grande salão, onde se encontrava meu irmão rei, o Dean e o Sam, o príncipe . - Olá, meus queridos irmãos !

- S\N, onde estava precisamos resolver as questões da festa de noivado do Jack e da Emma ! Ficando ao lado do moreno alto, que franze a testa . - Que perfume estranho !

- O que ? Ele me lança um olhar estranho . - Esse não é seu perfume !

Viro meu rosto para sentir o cheiro, era o cheiro do Lucífer .

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora