Eu estava sozinha em casa sozinha com um sociopata , sim o Sam , como ele estava sem alma . E meu pai e o Dean estava resolvendo trazer a alma dele de volta . Eu tive que fica de olho nele enquanto não fazia nenhuma besteira .
O Sam é meu namorado faz há quatro anos depois de vindas e idas . Não que a gente tivesse se desentendido , mas ele não se preocupava com nada , é diferente do antigo Sam .
Estava na cozinha , preparando comida quando o Sam chega e pergunto :
- Vai querer comer ?
- Não , estou com fome . Ele pega uma cerveja e senta . - Queria outra coisa !
- O que ?
- Você . Ele me puxa pra ele , fico contra o seu peitoral . - Sam , por favor ! Você pode tá de brincadeira !
- Não , falo a verdade , você não é minha namorada .
- As namoradas não servem só pra isso. Você tá sem alma , já basta ! Falo me soltando dele . - Mesmo assim Sam , você mesmo disse que eu não era sua namorada quando se encontramos , se lembra disso ?
Ele dá uma risada sarcástica .
Eu saio , vou para o meu quarto lê , aquilo foi auge de tudo após uma semana com ele . É difícil passa uma semana com uma pessoa que você ama mais que não te ama por conta que está sem a alma .
Recebo a ligação do meu pai , avisando que teria que ficar mais uns dias fora com o Dean .
Perfeito !
[...]
Já tinha passando uns dias , Sam tinha sossegado , mas não o deixava saí pra lugar nenhum . Estava no quarto , quando ele aparece no meu quarto .
- O que foi ?
- Estou entediado ! Ele entra no quarto . - E ?
- Sei lá .
- Vai desmontar um carro e montar de novo . Falo cruzando os braços . - Acha que eu sou o Dean ?
- Não , mas se fosse o Dean seria ótimo . Entra no meu quarto , se sentando na cama . - Não deixei você entra no meu quarto .
- Sei que você quer ! Fala de maneira maliciosa , eu tinha tudo pra dizer não , mas a luxúria estava tomando conta de mim. - Sam !
Ele me puxa um beijo .
[...]
Se passaram os dias , podemos dizer que tínhamos repetido a dose , várias vezes .
Finalmente , meu pai e Dean chegaram .
- S/N , cadê o Sam ?
- Está lá em cima .
- Vamos temos que leva pro quarto do pânico . Meu pai fala . - Eu vou chama lo .
Vou chama lo mas quando ele vê o que realmente é ele resiste e depois de muita resistência do Sam a morte consegui coloca a alma e além de avisar das consequências da alma de volta .
Ele ficou um bom tempo apagado , quando acordou !
- S/N , Dean , Bobby , o que aconteceu ?
- Não lembra de nada ?
- Só me lembro do dia que o Lúcifer me possuiu .
- Funcionou ! Falo animada e abraço . - S/N , vai calma !
[...]
Já fazia cerca de dois meses que o velho Sam estava de volta . Estava tão feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
FanficQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa