🦋Por que que tem que ser tão complicado ?/J.K🦋

936 50 3
                                    

Pov Narradora 

Jack sentiu seu hálito quente contra a curva de seu pescoço ,  S/N estava dormindo, aninhada com ele no banco de trás do Impala. Sua cabeça se moveu um pouco para fora do ombro de Jack quando Dean atingiu uma lombada, fazendo com que Jack caísse caoticamente, mas gentilmente o colocou de volta no lugar. A garota murmurou alguma coisa baixinho e franziu os lábios, por um momento o nefilim pensou que fosse acordar. Felizmente, não acordou .

O vermelho dançou nas bochechas de Jack e sua respiração tornou-se irregular e pesada, ele se sentia tão nervoso , ele nutri um sentimento pela moça .

 Todas as emoções humanas eram novas para ele, mas parecia que ele experimentou a maioria delas com a S/A : felicidade, ansiedade, medo, amor. 

Oh, sim, amor. Jack não sabia o que significava estar apaixonado, ou como deveria se sentir, mas ele conhecia a versão do dicionário do amor .

Ele não sabia para quem perguntar , ok tinha o Dean , Sam , Castiel .

Mas o Dean não teria paciência pra explicar e mandaria ele perguntar para S/N .

O Sam até explicaria o que era , os sintomas mas ele mandaria perguntar para S/N já que uma pessoa da mesma idade .

O Castiel poderia ser mais  experiente mas não tinha certeza se ele já tinha se apaixonado e conhecendo os rapazes ia falar perguntar para S/N .

Tudo dava S/N . Mas ele não podia te perguntar, ele se sentia um trem nervoso toda vez que tentava. Ele se sentia assim pela garota , e perguntar-lhe sobre estar apaixonado, na maioria das vezes, fazia seu estômago revirar. Era assim que se sentia apaixonado? É realmente tão doloroso?

Por que as emoções humanas são tão complicadas? Jack pensou consigo mesmo, olhando para a estrada à sua frente.

Ele fechou os olhos, completamente envolvido pelo calor do seu corpo pressionado contra o dele. Ele deixou sua mente vagar para um lugar que ele normalmente visitaria em dias como este. Ele o tinha tão perto, mas não conseguia agarrá-lo - você estava fora do alcance dele. Talvez fosse diferente se ele tivesse coragem de expressar seus sentimentos por você, mas ele era apenas um covarde sonhando com coisas que poderia ter.

Depois de horas dirigindo, sua cabeça acabou no colo dele enquanto suas pernas se esparramavam no banco de trás. Jack estava pressionado contra a janela, mas ele não se importou. Ele apenas observou você dormir, observou cada inspiração e expiração de ar que você dava. Seus olhos baixaram para seus lábios, fazendo-o corar mais uma vez.

Como seria beijar você? Seria suave e romântico, a gentileza de seus lábios colidindo com os dele e acendendo um fogo por dentro? Ou seria áspero e agressivo, no calor do momento com um gosto residual de licor?

Eu deveria parar de assistir TV , Jack repetiu em sua mente.

Não importava sua curiosidade, ele nunca descobriria se não fizesse um movimento, e ele sabia disso. Porém, ele nunca experimentou a rejeição de uma forma romântica, ele experimentou de outras maneiras. Rejeitado por Dean e Sam, usado e temido por seus poderes. Não era culpa dele que seu pai fosse Lúcifer, ele nunca escolheu ser trazido a esta vida.

De repente, o carro parou de tirar Jack de seus pensamentos.

- Pausa para comida . Dean anunciou e desligou o motor. - Acorda a donzela , você quer alguma coisa?

O Winchester mais velho se virou para olhar para Jack. Seus olhos caíram para a garota adormecida em seu colo e então voltaram para o nefilim.

- Hey S/N , acorda , vamos comer !

Ele brincou.

- Só amanha que essa menina vai acordar .

- Está tudo bem, eu não quero nada .  Jack sorriu e balançou a cabeça. - Embora, você pode conseguir algo para S / N? Ela vai comer qualquer coisa quando acordar , realmente. 

Dean acenou com a cabeça e saiu do carro, tentando não bater a porta atrás de si.

- Eu vou com Dean. Vocês ficará bem?

Sam perguntou enquanto desafivelava o cinto de segurança.

 - Sim . Jack respondeu com confiança e observou Sam sair.

O carro ficou em silêncio fazendo Jack lentamente desaparecer de volta à sua pequena realidade. Sua cabeça caiu contra o assento enquanto ele continuamente sonhava com você. Sem nem perceber, as mãos de Jack encontraram seu cabelo e acariciaram suavemente suas mechas.

- O que você pensa sobre ?

Os olhos de Jack se abriram ao som da voz da S/A , suas mãos rapidamente se retirando de seus cabelos.

Mais ansiedade.

- Eu nada. Desculpe . Jack murmurou e olhou para fora da janela, evitando contato visual. - Por que você parou?

Você ergueu um pouco a cabeça para olhar para o nefilim, cujo comportamento tímido só fez você adorá-lo ainda mais.

- O que?

Você riu e colocou a cabeça em seu torso, enviando ondas de eletricidade por seu corpo.

- Por que você parou de brincar com meu cabelo?

Jack engoliu em seco, nervoso, remexendo-se na cadeira. Suas bochechas estavam esquentando com o som de sua voz.

- Eu pensei que você não gostava . Ele finalmente deixou seus olhos voltarem para o seu rosto . - Mas eu quero mais , Jack , eu gosto .

 Você sorriu e pegou uma das mãos dele. Você colocou sua cabeça para trás em seu colo e emaranhou os dedos em seu cabelo enquanto fechava os olhos. Jack hesitou no início, mas depois massageou suavemente seu couro cabeludo, fazendo com que um sorriso se formasse em seus lábios.

- Eu te amo , Jack . Seus olhos permaneceram fechados, mas o sorriso ainda estava lá.

Jack respirou fundo antes de falar.

- Verdade?

Sua voz estava baixa e tímida, ele temia que fosse apenas uma piada.

- Verdade. Eu te amo, Jack . Você ergueu a mão para tocar a dele. - Eu te amo , você .

 Jack apertou sua mão para que você abriu os olhos apenas por alguns segundos. Você olhou para o menino e deu-lhe um sorriso suave, seus olhos exaustos demais para se manterem abertos.

Selando um beijo no seus lábios , ele sentiu uma sensação que nunca tinha sentido  .

Você voltou a dormir rápido, mas Jack ainda estava segurando você no colo, os dedos em seu cabelo. Jack passou o resto da viagem pensando no que você disse e fez , sua voz ecoando em sua mente , ele não se cansava disso.

O nefilim ainda tinha muito que aprender, mas ele sabia que ficaria bem contanto que tivesse você ao seu lado. 

💙💙💙💙💙

Pedido feito por _manuelita_

Morri de amores , quando escrevi Jack é muito meu bebê

✨Espero que tenha gostado✨

😘Beijos😘

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora