Dean
Você fica muito emotiva e sensível , parece outra pessoa . Então ele te estranha , mas ele cuida de você .
- Oi , meu amor da minha vida .
- S/N , você tá bem ? Ele se aproxima .
- Claro , porque eu não posso de te chama de amor de minha vida?
- Claro , mas você raramente me chama assim .
- Então não posso te chama de amor da minha , sabia que eu também tenho alma Dean Winchester , eu sou sua namorada , eu te amo .
- S/N calma ! Ele dá um selinho .
- Desculpa te amo , vem aqui .- Te amo , meu Batman .
Sam
Você fica paranóica e ciumenta e ele fica o tempo todo ao seu lado pra vocês não brigarem .
- Sam não gostei o jeito que aquela mulher tava olhando pra você .
- S/N , não cria paranóia .
- Ela tava dando em cima de você , não venha fazer de cínico .
- Ela é o dobro da minha idade , e estávamos interrogando ela .
- Mas você sabe como é essas senhoras , não pode ver uma cópia do Ronnie Von jovem , não pode bobear .
- Calma , eu nunca vou te trocar por uma senhora ou novinha , eu te amo . E para de ser ciumenta .
- Desculpa . Ele dá um beijo no pescoço . - Tô com fome !
- Vem , te compro um hambúrguer .
- Te amo . Dá um selinho . - Mais tarde te recompenso .
Castiel
Você tende fica com baixa autoestima . Mas você sabe que Castiel não entende nada disso , porém aos poucos ele vai entendo e vai querendo te protege .
- Cas , você me ama ?
- Sim porque a pergunta ? Olha com aqueles olhos azuis . - É porque você é o anjo do senhor e eu sou uma ... Caçadora normal sem graça , não sei o que você viu em mim .
- S/N , você é maravilhosa !
- Verdade ? Se aproxima e abraça ele .
- Sim , você é ser humana mais perfeita .- Cas , te amo . Começa a chora . - Você é perfeito .
Chuck
Você fica muito p*ta da vida , então ele tenta não te irrita .
- Te odeio Chuck .
- Ixe , não fiz nada . Ele olha confuso . - Culpa sua , fez a mulher programada com TPM .
- Desculpa .
- Porcaria ! Você derruba o livro .
- Nada presta aqui .- Calma o livro só caiu .
- Fica na sua , e não mexe comigo . Ele se aproxima . - Tem certeza ? Eu ia coloca em um filme , fazer uma pipoca e uns chocolates quentes .
- Tá bom , você venceu . Beija ele .
Jack
Você fica bem tristonha , e com isso ele percebe que você tá estranha já que você é animada . Ele tenta te fazer sorri .
- S/N , levanta dessa cama , vamos sair . Ele tenta te levanta da cama .
- Não Jack hoje não tô afim .Ele sai do quarto e volta com o notebook e com uma barra de chocolate .
- Tá fazendo o que ?
- Te fazendo melhor , o Sam disse . Ele se deita na cama ao meu lado .
- Coloca um filme ou em uma série . Ele fala abrindo a barra de chocolate .
- Ah , te amo bebê .Crowley
Você fica querendo toma umas por conta que fica ansiosa. Ele tenta te controla na bebida antes que você faz muita merda .
- Rei ! Rei !
- S/N o que foi ? Você bebeu ? Ele pega a garrafa da sua mão . - Não ! Quem disse ?
- O bafo de álcool , e você não viria do nada .
- Que foi ? Tava com saudade .
- Você tá bêbada .
- E tava sozinha no bunker , os meninos saíram e não ficaria na bad sozinha , e você não ia me vê .
- Tava ocupado .
- Agora , você tem que fica comigo . Falo me aproximando . - Te amo .
- Tá bom eu fico com você , mas não é pra beber mais .
- Ok .
Gabriel
Você fica bipolar , muda de humor muito rápido . Ele fica sem entender nada , mas no final ele te entende te entupido de doce .
- Gabriel , tá com sacanagem comeu meu chocolate ! Isso não admito .
- Só foi um chocolatinho !
- Morre . Olha nervosa pra ele , procurando alguma doce pra come .
- Impossível ! Ele sai indo pro quarto .
- Cala a boca .Depois de comer pudim , você vai até o quarto .
- Amor !
- Oi ? Ele tá assistindo . - Te amo .
- Ah entendi o que tá acontecendo , você ...
- Eu te amo . Você se deita abraçado ele .
Tio Lu
Você fica mal humorada , não que nem papo , você é pior que o próprio satanás . Ele te aguenta de mal humor .
- Que filme besta , não tem graça !
- É um filme de terror .
- Minha vida é um filme de terror melhor que esse .
- Desculpa . Ele fala . - Mas se fosse um filme como seria o nome ?
- Para de graça .
- A mulher de Lúcifer . Ele fala . - Ou A namorada do Lúcifer ?
- Não vi graça assisti a porcaria desse filme !
- Te amo bravinha . Ele dá um selinho . - Eu te amo mas ainda tô brava .
Oi gente ! Tudo bem ?
Mais preferences pra você , espero que tenham gostado 💕
Esqueci de coloca , desculpa !
Sugestão : Lucy_Saad_Silva
Nunca esqueçam de lavar as mãos e álcool em gel 💙
Fiquem em casa 😚✌
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
FanficQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa