🔥Cansaço/S.W.🔥

1K 51 0
                                    

Hot

A minha vida tinha mudado bastante quando eu conheci o Sam , eu já era uma caçadora mas ...

Primeiro , me apaixonei por um Winchester e nada relacionado a eles é normal . Segundo , eu e Sam tinhamos se casando, uma coisa que para mim que eu nunca pensava na minha vida e terceiro , fiquei grávida e agora temos o Noah ,outra coisa que nunca pensei que ia ter um bebê mas agora eu e Sam dedicamos para cuidar dele , nosso amor é inteiramente dele .

- Filho , olha a mamãe .

- Oi , meus amores ! Falo dando um beijo na testa do e em seguida dou um selinho no Sam . - E como foram os meus meninos ?

- Bem ! Amor , eu e o Dean teremos um caso .

- E já sei , vocês terão que ir !

- Mas eu tento volta mais rápido possível , eu te amo !

- Okay , se cuida , eu te amo !

Eu sabia que era o nosso trabalho , mas eu e Sam não tínhamos mais tempo para nós dois . Eu gosto da nossa vida desse jeito , mas eu estava com falta de passar um tempo com o Sam .

[...]

- Amor , chegamos ! Ouço a voz do Sam vou encontra los . - Oi rapazes , como foram na caçada ?

- Bem , e vocês ? Dean pergunta . - Bem , só nós dois aqui ! Só as vezes o Cas aparecia aqui .

- Então , vão querer comer , tem jantar ?

- Claro . Dean vai na frente indo na direção da cozinha , Sam pega o Noah e começa brinca com ele . - E meu garotão ? Sentiu minha falta ?

- No primeiro dia , ele nem conseguiu dormi , demorou dormi sentindo sua falta . Falo com a cabeça encostada no braço do Sam . - E a mamãe ?

- Também . Rio . - Que tal matar a saudade mais tarde ? Ele sugere com um sorriso malicioso , olho pra ele . - E o Noah ?

- Depois que ele dormir ?

- Vai aguentar , ele demora pra dormir ? Pergunto .- Pra você , sempre ! E ainda eu coloco ele pra dormir hoje .

- Amei a proposta !

[...]

A noite tinha chegado , eu tinha tomando banho , esperando o Sam . Eu vou no quarto do Noah , vejo o Sam com o Noah , balaçando em seus braços . A cena enchia meu coração , meu marido e meu filho !

- Shhh . Sam faz , e coloca o bebê no berço , em movimentos lentos ele saí . - Então ?

- Vamos para o quarto ! Falo , dando um sorriso malicioso . Ao chegar no quarto , trancamos a porta não queríamos interrupções , nossa preocupação estava dormindo e se acontecesse poderíamos ouvir pela babá eletrônica .

Na cama beijo seu ombro, fazendo-o estremecer .

- Estou com saudade de você , de sentir você. Ele fala , encaixo um dos joelhos entre as pernas dele.

Sam pigarreou e fez o menor esforço para aceitou seus avanços, eu sussurro .

- Sammy , eu também !

Abaixando-se , puxo a bainha de sua blusa e a levantou sobre a cabeça, revelando o abdômen . Sam serpenteou os braços em volta da minha cintura e puxou-a para perto.

- Você não tem ideia do que se passa na minha cabeça, pequena .

Ele sussurra contra a concha de minha orelha.

- Mostre-me.

Ele estendeu a mão entre as omoplata e puxou a camiseta, sorrindo quando começo a correr as mãos para cima e para baixo em meu torso. - Sam , te amo muito !

- Eu também !

Ansiosamente, puxou o cinto de couro dele, tirando-o com facilidade e jogando-o no chão.

- Levante-se . Ele insistiu , instantaneamente faço o que ele disse e vejo o seu membro estica mais forte contra sua calça jeans. - Como você deseja !

- Tire a roupa.

Sem hesitar, tiro o resto das roupas e pulo de volta na cama , enquanto ele tirava apressadamente o resto das roupas.

- Jesus, Sam. Como tava com saudades disso . Seus olhos se arregalaram de luxúria e mordo os lábios.

- Agora vamos tirar o atraso, querida . Ele sabia exatamente o que se passava na minha mente. - Hoje faço minha de novo .

Sam morde meu lábio inferior , me molhar com suas palavras e se arrastou para a cama atrás dela, sibilando quando esfregou a ponta de seu membro contra minha dobras.

- Sempre fui sua !

Rosnando, ele deslizou dentro de mim com pouca resistência. Eu o chupei avidamente e gemeu, mordendo o punho fechado para não gritar. Quando eu resisti em seu membro , ele se inclinou sobre mim e trouxe seu peito quase nivelado na minhas costas e mordeu meu ombro, enviando uma onda de choque através dela que a fez vibrar ao redor da intimidade .

Lentamente, ele começou a empurrar, girando os quadris e tentando evitar gozar muito cedo. Ele queria que isso durasse. Agarrando o interior de suas coxas, ele separou as pernas.

Gemo com suas palavras, deslizando o dedo em sua boca e chupando quando a cabeça de seu pênis bateu contra ele uma e outra vez.

- Adoro quando você quer ser usada como a putinha !

Sem dizer uma palavra , balanço a cabeça com entusiasmo enquanto deslizava os dedos em volta da garganta e apertou.

- Pequena , você me deixa louco . Ele disse incisivamente, empurrando com força contra mim . - Digo o mesmo !

Com cada aperto, me agarrava a ele com mais força do que ele lembrava ser possível. Começou puxa lentamente, apenas para empurrar de volta, com força, sacudindo seu corpo a cada movimento, observando enquanto meus seios balançavam e se delirava com a forma que estávamos .

- Isso mesmo . Ele gemeu, mordendo meu ombro e resmungando em aprovação . - Agora, esguicho . Mostre-me que a vadia que eu sei que existe em você .

Assenti e começou a sacudir no segundo que Sam deslizou os dedos sobre seu clitóris, esfregando furiosamente como se seu orgasmo fosse o sangue de sua vida. - Solte. Agora.

Estremeço incontrolavelmente, tremendo tanto que Sam teve que pressionar a palma da mão na parte inferior de suas costas para manter seu lugar enquanto limpava seu clitóris e lambia os sucos fluindo da minha intimidade , respirando pesado e rio .

- Sammy , te amo mais que tudo ! Digo brincando com seu cabelo , enquanto ele se arrastava , distribuindo beijos pelo meu corpo até encontra meus lábios

Rolo para cima dele e rio na curva de seu pescoço.

- Obrigada , por tudo , eu te amo !

- Eu que agradeço por te você e ter me dado o melhor presente da minha vida !

Sam me puxou contra ele e mordiscou o ponto fraco atrás de sua orelha.

- Vamos terminar isso no banheiro ? Falo , olhando nos seus olhos . - Claro !

💙💙💙💙💙

oi gente , tudo bem ?

pedido feito pela maravilhosa sammy_Padalecki

✨espero que tenham gostado✨

😘beijos😘

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora