🦋Nossas brigas / D.W.🦋

2.2K 77 15
                                    

POR S/N

Eu entro no quarto bufando de raiva pelo Dean , que entra em seguida gritando :

- S/N , não te aguento mais .

- Eu também digo o mesmo .

- Calma vocês dois . Sam entra no quarto . - Eu te odeio , sua vadia .

- Eu também seu idiota .

- Para vocês , tudo isso por causa de um pedaço de torta .

- Ele passo a noite toda me provocando e ainda me fez derruba duas cervejas e me fez perde um encontro .

- Eu só quis livra o coitado da dragoa .

- Quero te mata Dean

- Sabe que eu vou fazer , a melhor coisa que eu faço longe de você , caça .

- Calma Dean .

- Se eu fica vou acaba fazendo merda .

- Já foi tarde . Eu falo , Dean sai , liga a Impala e coloca o pé na estrada .

POR Dean

Não aguentei , tive que ir antes que eu fizesse uma besteira com S/N , mas não sei porque quando eu tô perto da S/N quero mata lá , e quando esta longe quero ela perto de mim . Tô indo pra o casarão que o Sam falo mais cedo , talvez fosse um djin .

Mas agora , a raiva me tomo e aperto o acelerador , era um sentimento de raiva e ciúme pela S/N . Chego rápido na casa , pego as armas e com ajuda de uma laterna consigo enxergar e observo atento , até chega onde as vítimas do djin estava e tento solta mas levo uma pacada .

Eu acordo , com minha cabeça doendo , me levanto , estou em um apartamento mas não lembro de como cheguei aqui e abro a janela é a vista de Lawrence , Kansas . Recebo uma ligação , é o Sam e atendo :

- Bom dia , Sam .

- Bom dia , Dean .

- Eu queria saber se tudo preparado para o janta de ação de graça da mamãe ?

- Claro !?

- Para você dá anel de noivado para S/N ?

- Como ?

- O anel que eu e Jéssica te ajudamos a compra quando você veio para Califórnia e você me deu para guardar para ela não descobri ?

- Ah , sim .

- Tchau , preciso desliga .

- Tchau . Que estranho , Sam morando na Califórnia e casado . E recebo uma mensagem da S/N " Bom dia , amor . Não precisa me busca tô na casa da sua mãe . Até daqui a pouco " . Que estranho eu namorar a S/N , eu resolvo ir até a casa da mamãe , pelo menos a coisa que eu sinto que tá igual é a Impala . O dia começo estranho . Chego e S/N abre a porta . E fala :

- Oi amor , pensava que você via mais tarde por causa da mecânica .

- Fechei mais cedo . Sei lá que mecânica .
- Oi filho . Minha mãe aparece na porta da cozinha . - Oi mamãe , cadê o papai ?

- Dean , ele morreu a 5 anos de um AVC .
S/N começa ajuda minha mãe com a comida .

- Sam e a família dele daqui a pouco estão chegando .

- Como assim família ?

- Jéssica e os seus sobrinhos , Theo e Odette .

- E sua mãe vai trazer o novo namorado dela !

- Quem ?

- O Robert .

- Ah . Fingo lembra . - Eu posso ajuda no que ?

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora