🌈Reação dele vendo vc recebendo uma cantada🌈

1.8K 91 40
                                    

Dean

- Não sou ateu , mas meus beijos tá a teu dispor . Um cara chega e fala com você , e o Dean que estava ao seu lado ouviu - Precisa de mais pra conquistar ela , ela é difícil !

- Dean !

- Espera eu vou ensinar ele como conquistar a minha namorada ! Dean fala e me controlo pra não ri . - Desculpa , não sabia !

O cara saí , eu começo a ri .

- Você não tem jeito !

Sam 

- Me chama de fritura , porque eu tenho só
" óleos " pra você , bebê !

- Desculpa , mas ela tem só pra mim . Sam fala me abraçando por trás . - E fui ruinzinha sua cantada .

Castiel 

- Um anjo , me disse que você seria a escolhida de hoje !

- E o anjo agora fala que ela tem namorado ! O homem saí . - Own , tu deixo de ser lerdo !

Jack

- Olha , linda , você tem a cara da minha terceira namorada , isso que eu só tive duas namoradas .

- E você tem cara ...

- Jack ! Tá fazendo o que ? Pergunta pra ele . - Tô pensando numa resposta .

- Só fala que você é meu namorado !

- Sou namorado dela ! Ele fala . - Desculpa , é que ele é novo nisso .

Tio Lu

- Gata , você conhece avon ? A vontade de te dá uns beijos ! O cara chega em você e  Lúcifer que ouve . - E você conhece  A vontade de te dá uns tapas pra não mexer com a minha namorada !?!!?

- Que violência é essa ?!

Chuck

- Com licença , por acaso você é a noite estrelada de Van Gogh ? Porque você é uma obra de arte .

- Olha sua cantada foi legal mas ...

- Ela é sim uma obra de arte ,e  eu fui o primeiro sortudo de contempla la .

Gabriel

- Gata , se a Terra é redonda por que não rola nada entre a gente ?

- Prazer , todos os erros geográficos da Terra!!!

- Ele é meu namorado .

Crowley

- Não quero me gabar mais tenho cara do amor da sua vida !

- Que pena chegou atrasado , querido !

💙💙💙💙💙

Oi gente , tudo bem ?

Sugestão da maravilhosaLucy_Saad_Silva

Então provavelmente , eu poste uns preferences bem aleatórios essa semana

✨Espero que tenha gostado ✨

😘Beijos 😘

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora