🔥Já me magou , o que impedi de fazer de novo /S.W.🔥

1.3K 36 11
                                    

Hot

Sempre vivi para o negócio da minha família, cuidar do hotel que era do meu pai e agora é meu e do meu irmão mais velho, Anthony.

Mas tinha alguma coisa que eu não sabia que meu pai além do hotel passou algum a mais para meu irmão que só eles dois sabiam e faziam.

A minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos de idade enquanto acampávamos, desde daí meu pai precisou cuidar dos dois filhos pequenos, os tempos passaram, cresci com extrema preocupação e proteção, percebi ainda pequena que meu pai saia e passava dias foras e depois quando meu irmão tinha virado um adolescente babaca ele começou a seguir meu pai e nunca me contou nada que faziam.

Em uma noite, eu ainda muito nova conheci os Winchester's, eram conhecidos do meu pai e meu irmão, o senhor Winchester e os dois rapazes bem atraentes mas o quem me conquistou foi o Sam Winchester, o moreno ganhou meu coração com aquele sorriso.

Facilmente fiz amizade com ele e não foi difícil eu me apaixonar, mas sempre vergonha de declarar para ele, ele é um ano mais velho do que eu, ele muito bem não ficaria interessado em mim.

E também faziam essas coisas, combinavam de sair e não falavam muita coisa.

Sam falava "S / N, não é nada." Ou "Seu pai faz o melhor não te contado, é perigoso", isso fez aumentar o querer de saber mais sobre esse negócio.

Tinha se passado alguns meses que eu não via os rapazes, mais uma vez Sam e Dean apareceram na cidade, se buscar no hotel.

- Pequena, que saudade! Abraço o Sam. - Também, grandão!

- Então, o que trazem vocês aqui?

- Viemos ... Caçar ...

- Não sabia que vocês caçavam! . - É mas ... Então o Anthony tá aí, precisamos conversar com ele?

- Sim, ele está lá dentro. Acompanho eles para dentro do escritório. - Aqui, Tony, olha quem nos visitar!

- Winchester's!

- Então precisamos falar sobre aquilo. Dean fala. - S / N, poderia resolver alguns problemas pra mim, por favor.

- Sério, sinto que escondem algum de mim nessa merda.

- S / N, por favor.

- Ok, vejo vocês mais tarde. Me despeço, saio da sala e passo o resto do meu dia resolvendo meus problemas, quando volto para hotel, encontro o Sam no corredor.

- Então nós e seu irmão combinamos de sair, você quer ir?

- Pode ser.

- Então fez o que da vida nesses meses? Se sentamos em um bancos. - Nada de mais, só terminei a faculdade e só.

- Não me diga que ninguém quis colocar uma aliança no seu dedo?

- Não, nenhum era a pessoa certa. E você?

- Nada de mais também, só trabalhando.

- Então , vocês nunca me disseram do que trabalham !

- S/N , eu já disse , é algum muito perigoso e seu pai e seu irmão me mataria se eu contasse !

- Ainda esse história ! Reviro os olhos . - S/A , entenda , isso um negócio sem volta é muito desgastante, você não sabe quanto eu queria ter um trabalho normal .

- Isso faz pensar que é o pior trabalho do mundo .

- E é , você tem sorte que te deram a opção de não te envolverem .

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora