🦋Vingança / M.D.🦋

1K 24 2
                                    

Quem pensaria que um homem de letras com uma caçadora daria certo juntos ? No meu caso com Davies deu tão certo , que estamos esperando nosso primeiro filho .

Por conta do nosso relacionamento e após descobri seria pai , ele fez questão de sair dos homens de letras . E veio mora comigo no bunker , meus primos os Winchester's por parte de mãe , sou sobrinha da Mary , não gostaram muito no início mas depois aceitaram na boa .

Faltava uma semana para completa nove meses , o Mick e os meninos estavam em uma caçada . Estava com tia Mary mas ela tinha saindo e o Castiel tinha sumido pra resolve suas paradas angelicais , como faltava umas coisas para o bebe , eu decide e compra , liguei para o Mick , mas tava dando caixa postal , decido deixa um bilhete e saio .
Eu chego faço as compras e volto para meu carro . Quando sinto alguém atrás de mim , nada dá tempo para eu me defende e coloca a mão na minha boca e apago .

Mick

Eu e os Winchester's acabamos de chegar de uma caçada , nem a S/N e Mary estavam . Eu encontro um bilhetes da S/N

"Oi meninos , só fui fazer umas comprinhas para o bebê , mas daqui a pouco volto , bjs "
Meu celular estava descarregando , quando carrego e ligo "

Percebi que a S/N tinha ligado faz mais de duas horas , e sei que ela não ia demora mais duas horas dentro de uma loja para bebês , ela não tem paciência pra essas coisas .

Quando o Dean aparece com o telefone e fala :

- É a Jody !

- Oi Jody , o que foi ?

- A Patience neta da Missouri , acabo de ter uma visão da S/N sendo torturada por um homem branco , com cabelo pretos e com crucifixo tatuado na mão .

- Não acredito , Ketch , maldito .

- Em um galpão .

- Eu sei onde é . Passo o endereço . - Encontramos lá .

- Ok .

Desligo .

- A S/N tá em perigo .

- Vamos .

Mary acaba de chega .

- O que foi ?

- A S/N foi sequestrada .

- Como ?

- No caminho o Mick conta tudo .Entramos na Impala e vamos .

S/N

Eu acordo , ensaguentada , em uma cela imunda .Ketch aparece na frente da cela e fala :
- Que bom que acordo .

- O que fez comigo ? Porque ?

- Por vingança do Davies , por ele ter saída da academia . E não se preucope graças essa criança você ainda está viva .

- Não pense em toca no meu filho .

- Vamos cuida dele ,ele vai ser um ótimo homem de letras .

- Não nunca .Ele sai .

Estava sentada , quando sinto uma dor .

- Por favor , agora não .
Mas continua , era uma contração , meu filho vai nascer .

- Aiiii.Gritava de tanta dor .

Ouvi o choro do bebê , o Gustavo , o nome que Sam me ajudo a escolher .

Era uma gracinha tirando o sangue e do choro .

Seguro ele no braços , mas eu estava franca , minha visão estava embaçada .Ketch aparece com um lençol , tento não deixa ele pega , mas ele pega .E apago .

Mick

Encontramos as meninas , a Jody e Donna atrás do galpão , combinamos que elas e Sam iam por trás , e eu , Dean , Castiel e Mary íamos na frente .

Entramos , procuramos no primeiro andar , nada .
No segundo , ele encontramos ela inconsciente .
Cas coloca a mão sobre ela se cura , aos poucos o sangue vai desaparecendo e ela vai abrindo os olhos devagar .

S/N

Eu acordo e vejo o Dean , Cas , Tia Mary e Mick , que pergunta :

- Está bem

- Agora sim . Me levanto . - Meu Deus , o Ketch pego nosso filho .

- Ele nasceu ! É coisa mais linda .

- Vamos .

- Então , o Sam acabo de manda mensagem , encurralaram ele na saída , vamos . Dean fala .

Vamos para saída .

Encontramos eles, apontando arma para cada um .

- Davies ! Campbell! Até que filho de você é bonitinho , vai ser um belo homem de letras .

- Solta ele eles não tem nada vê com essa vingança .

- Ah Davies , você conhece nossa chefe .
Mas atrás surgi o Castiel , que dá um angel blode no Ketch , fazendo solta o Gustavo , mas antes que ele chegasse ao chão , o Dean consegue segurar o Gustavo .

Salvando sua vida .

Jody e Donna prendem o Ketch , por cárcere privado e sequestro .

- Salvei o Gustavo .

- Obrigado Dean .

- Salvei o filho de vocês .

- Tá bom entendemos .

Chegamos no bunker , pedirmos pra Castiel " examinar " o bebê , ele estava bem , alimentei ele e coloquei ele pra dormi .
Dean aparece e pergunta :

- Por que Gustavo ?

- Significa protegido por Deus .

- Então , como eu salvei ele posso ser padrinho dele ?

- Se a madrinha for o Castiel ?

- Vai se ferra .

- Tudo bem .

Vou até o quarto e vejo o Nick com Gustavo , a cena mais linda do mundo .
Até que vale apena tudo que a gente passa .

Pedido feito pela : Lucy_Saad_Silva
Desculpa pela demora ❤
Mas espero que tenha gostado 💜

Comentem e votem por favor 😘💛💚

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora