Estou muito ansiosa , hoje é um grande dia , finalmente vou conhecer o elenco de Supernatural , ainda com direto aos lugares da frente e com sessão de fotos . Eu e minhas amigas vamos para convessão de Spn , hoje parece tão lindo .
Eu , Violet e Mandy estávamos muito ansiosas . Passamos o caminho imaginando começaria o tão esperando momento .
- Será são mesmos eles são tão maravilhoso quanto eles são na série ? Violet pergunta .
- Sim ! Eles devem ser perfeitos .
- Com certeza , não vejo a hora de vê o Rob , amor da minha vida .
- S/N não sonha tanto , quando ele me vê , ele vai vê que quem é amor da vida dele , sou eu querida . Ela faz uma cara debochada , as vezes me pergunto porque sou amiga dela e pensa que formos criadas juntas . - Digo mesmo pra você .
Chegamos onde seria o evento , tão lindo . Tinha até uma réplica da baby na entrada , claro tiramos fotos . Meio que tivemos um surto coletivo logo de cara , mas se controlamos .
Percebi que meu sapato está desamarrado , pedi pra Mandy para segura minha bolsa pra eu amarra .
- Pode segura minha bolsa , por favor ?
- Sim . Eu dou e me ajoelho pra amarra , e depois me levanto pegando minha bolsa . - Obrigada .
Ficamos babando em tudo , até chega o esperado momento , formos para fila , meu deus parecia que ia desmaia a qualquer momento , chegou a nossa hora de entrar no salão , o segurança pediu os ingressos :
- Por favor , os ingressos .
As meninas dão , enquanto procuro o meu , cadê a porcaria , procuro na bolsa e nos bolsos , e nada .
- Eu perdi o meu ingresso , que porcaria .
- Então a senhorita não pode entra .
- Como assim a minha amiga comprou o ingresso , ela perdeu o ingresso aqui, por favor deixa ela entra . Violet fala . - Dá uma chance pra ela .
- Não posso , só com ingresso entra .
- Tudo bem , Violet vai , na próxima eu vou te mais cuidado .
- Tem certeza , eu fico com você aqui ?
- Sim , aproveita por nós duas , eu vou fica aqui .
- Interessante que a falsa da Mandy já entrou e não falo nada .
- Deixa pra lá , aproveita .
Ela entra , enquanto eu me sento no corredor , começo a chorar , a única coisa era fazer , era jogar no meu celular . Ligo começo jogar , meu deus além do dinheiro que perdi , também perdi a chance de conhece o elenco de Spn e principalmente o Rob .
Acabo virando o pior dia da minha vida .
Eu estava olhando para o celular , quando ouço uma voz me chama , era familiar , quando levanto minha cabeça , reconheço a pessoa :
- Aí meu Deus !
- Tudo bem com você ? Era o Rob Benedict .
- Melhor agora , você é Rob Benedict , o Chuck Shurley , deus de Supernatural .- Caramba você é fã mesmo .
- Muito .
- Por que está aqui ? Ele senta no meu lado , acho que vou desmaia . - Perdi meu ingresso .
- Sinto muito , veio acompanhando ?
- Vim com minhas amigas , mas elas estão lá dentro . Na verdade com uma amiga , e com uma falsa .
- Por que falsa ?
- Eu acho que foi ela deu fim no meu ingresso . Meu Deus como esse homem é lindo . - Deve ser o destino favorecendo pra alguma .
- Antes que eu achava que o destino queria me fuder , mas agora mudei de ideia, tô conversando com você aqui , nunca pensei que isso ia acontece .
- Rob , tá na sua hora de subir no palco ! A Uma moça da produção aparece , ele se levanta , ele parece excita por alguns segundos . - S/N quer me acompanha ?
- Meu Deus , eu ?
- Sim . Vou te piripaque . - Claro , não eu todo dia que seu ídolo te convida para acompanhá-lo .
Me levanto , limpando meu rosto . Se eu não desmaia , vai fica tudo bem .
Ele me leva , até que percebo que ele está indo na direção do palco .
- Meu Deus ! Tá me levando para o palco ?
- Sim , vem !
- Misericórdia , vou morrer , sou muito tímida . Ele pega na minha mão . - É bom , que você perde a timidez .
Ele me leva até o palco e começa a fala :
- Oi pessoal , quero que você conheça minha nova amiga , S/N ...
- Qual é seu sobrenome ? Ele conchinha . - S/S .
- S/N S/S , acabamos de conhecer de uma maneira de inesperada , ele perdeu o ingresso , encontrei ela chorando .
- Owwwnnn . A plateia fica agitada , falo do palco , tinha a visão completa da plateia , eu vi a Mandy de boca aberta , e do outro lado do salão , eu via a Violet acenando pra mim .
- Fala alguma .
- Oi gente ! Fico vermelha . - Eu acho que vou desmaia , o impossível viro o possível .
- Desculpa se meti você nessa roubada . Conchinha . - Você transformou o pior dia para o melhor dia da minha .
- Aceita sair comigo depois ?
- Sim .
[...]
Anos depois
A partir daquele dia , eu e o Rob nunca perdemos o contato , me lembro como hoje o dia que a gente se conheceu , começamos a sair e depois de alguns meses a gente já estava namorando .
O Rob é amor da minha vida mesmo , hoje faz um ano que a gente se caso , já estamos esperando nossa primeira filha que vai se chama Destiny , por causa que o Destino nos uniu de uma maneira inesperada , agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo .
💙💙💙💙💙
Pedido feito por Lucy_Saad_Silva
Oi gente tudo bem ?
❤️Espero que tenha gostado ❤️
😘Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
FanficQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa