Flashback on
Por Dean
- S/N por favor , não insista ! S/N chora e me segurava pra fazer o mesmo . - Assim do nada , Dean , o que eu fui pra você ?
- S/N , por favor , é necessário !
- Terminar sem nenhuma explicação . Tá apaixonado por outra ?
- Não !
- Então me fala por que terminar ? Seus olhos já estavam vermelhos e soluçando .
- S/N garanto que é um bom motivo .- Como se você vai me deixar ! Ela se senta .
- S/N , eu sei que quando eu pisa o pé fora desse quarto , você vai me odiar , mas é para o seu bem .- Eu te amo ! Ouço ela fala . - Eu ...
Refleti , fito os olhos da mulher , de maneira não queria ir embora sem ela virando um transe , mais era preciso , ela é meu tudo .
- Eu não posso .
- Poderia pelo menos me dá um beijo ? Aquilo tava me matando por dentro vê a S/N daquele jeito . - Você também vai me nega isso ?
- S/N ...
Eu a beijo , selando o último beijo , calmo e intenso . Seria o último de tantos outros beijos apaixonados .
- S/N , eu te amo , mais é preciso , queria ficar com você pelo resto da minha vida , mas não posso .
Separamos , não queria mas foi , saio do quarto , me viro me dando a última imagem da mulher que me amo e me deu tanto amor , fecho a porta e vou em direção da baby . Encontro o Sam , pergunta :
- Tá tudo bem ?
- Acabei de perder o amor da minha vida .
Flashback off
Por S/N
Se tinha passado alguns anos que eu tinha separado do Dean , ainda eu não tinha descoberto porque ele me pediu separação , naquele dia , ainda vem na minha memória .
Desde daquele dia minha vida mudou bastante , após 3 meses depois eu descobri que tava grávida e isso foi estopim pra eu sair da vida das caçadas . Tive um menino que coloquei o nome Jon , que agora tem 6 anos de idade .
Já faz um tempo que eu não vejo o Bobby e muito menos o Sam , eu tinha separado do Dean , mas eles continuava sendo minha família .
Agora estava morando Rapid city , Dakota do Sul , eu e meu filho . Em um apartamento , é noite , Jon estava brincando e eu estava na sala , tinha acabado de pedir uma pizza .
- Mamãe , a pizza vai demorar ?
- Não , meu amor ! Por quê ?
- Porque eu tô com fome !
- Calma , daqui a pouco chega , enquanto isso vai guardando seus brinquedos .
- Okay . Ele vai até o quarto , então eu vou na cozinha e telefone toca .
- Alô , quem é ?
- Alô , aqui é entregador da pizza .
- Pode subir . Desligo , chamo o Jon lavar as mãos . Abro a porta :
- S/N S/S ?
- Sim . Pego o dinheiro pra pagar . - Aqui está ...
- Não lembra de mim ?
Mostra os dentes é vampiro ou metarmorfo . Me agarra mas eu sou mais rápida e prendo na parede
- Mamãe !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
FanfictionQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa