🔥too old and too young/B.S🔥

982 23 6
                                    

20 anos antes

Em um bar , noite de verão .

- Estamos a procura de S/N S/S , ela está aqui ? Dois rapazes que acabam de chegar perguntam , ouço o meu nome . - Sou eu , o que vocês querem ?

- Sabemos o que você é , precisamos da sua ajudar !

- Sabe que eu tenho o meu valor ? Falo . - Sim , pagamos depois do serviço ?

- Adiantando , tenho cara de burra ?

- Okay , pagamos uma parte depois e uma agora . O mais baixo fala . - Para uma bruxa , você é bem aproveitadora .

- Não tenho culpa , estou me precavendo !

20 anos depois

- Bobby Singer , o que precisa de novo ?

- Meninos , essa é a S/N S/S a bruxa que eu falei ! O homem com a aparência mais velha fala com os dois mais jovens . - Como assim ? Ela é uma bruxa ?

O loiro faz uma cara de dúvida , o moreno de surpreso .

- Sou , esperava uma bruxa com uma enorme verruga no nariz e velha ?

- Mas também não esperava uma ...

- Uma prostituta !

- Não ia falar isso , mas agora que falo .

- Okay , qual é o serviço ?

- Os mortos estão voltando a vida .

- Como assim ?

- Eles voltaram , igual antes , não se parecem nem um pouco a zumbis . Dean fala . - Até o momento não vem nem um feitiço a minha cabeça que faça isso ! Eu vou procurar , vamos !

- Okay .

[...]

Levo os no galpão que eu guardo meus livros e minhas ferramentas de trabalho .

- Bela biblioteca !

- Aqui tem os livros mais raros do mundo ! Praticamente meus queridinhos .

- Eu entendo ! Bobby fala , enquanto os rapazes já buscavam nas estantes .

- Tem alguma idéia o que pode ser ?

- Talvez , alguma magia egípcia . Falo olhando fixamente no livro . - Eles acreditavam na vida após a morte .

- Acha que foi feita de propósito ?

- Sim , a pessoa que fez deve ter feito pra ter trazido algum ente querido de volta pra vida mais como consequência acordo quase metade dos mortos da cidade .

- Seria bom se procura o primeiro morto vivo que retorno dos mundo dos mortos .

- Verdade , Dean e Sam vão ?

- Então , você poderia ir comigo , o Sam encontro o paraíso ?

- Okay . Eles saíram , eu fico com o Sam que ficou centrado nós livros e as vezes conversava , é um cara legal .

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora