🦋Hermione and Ron/J.K.🦋

636 47 7
                                    

Faço beicinho e cruzo os braços. 

- Isso não é justo . Afirmo olhando para meus dois irmãos mais velhos.

- S / N .disse Dean . - Você torceu o tornozelo , você precisa sossegar o facho .

- Por que Cas não pode simplesmente me curar ?

- Você não pode continuar correndo para Cas para cada lesão, se toda vez que você machucasse e falasse para o Castiel te curasse fosse um dólar já não precisaríamos clonar mais cartões . Dean fala . - Sim, além disso, Jack vai fazer companhia pra você .

Sam entra na conversa , tento disfarçar o sorriso pois tenho uma pequena queda pelo Nephilim desde que ele se juntou a nossa família.

- Teremos um bom tempo S / N . Jack disse dando um pequeno e doce sorriso.

- Ok, tudo bem . Digo . - Mas apenas porque Jack é o doce.

Os meninos riram meio que eles sabia do meu interesse pelo Jack . Se despedimos e sairam . Me sento lá por um tempo lendo um livro , enquanto Jack fazia pesquisas para assistir  TV. Entediada você suspiro e fechou o livro. Jack olhou para mim .

- Você está bem S / N ?  Ele perguntou.- Apenas entediada e meio que com fome .

- Podemos conseguir um pouco de comida e talvez possamos assistir alguns filmes . Jack sugeriu. 

Parecia divertido assistir a um monte de filmes com ele.

- Podemos assistir de novo Harry Potter ? Ele perguntou esperançoso . Amava Harry Potter , claramente eu tinha viciado o Jack .

- Claro, você sabe que amo .

- Ok, vou ver o que tem na cozinha . Digo  tentando se levantar e quase caiu se não fosse Jack te pegando , coro com a sensação de estar em seus braços . - Desculpa .

- Está tudo bem, deixe-me ajudar no sofá . Ele disse ajudando a me sentir confortável novamente . -Talvez possamos pedir pizza , será mais fácil !

 - Pizza parece bom, mas não quero incomodar, Jack . Afirmou e ele sorriu.

- Você nunca é um incômodo S / N . Disse  ele, levantando-se, "nunca". Coro com o elogio dele, eu sabia quão as vezes irritante.  - Que tipo de pizza você gostaria?

- Muito pepperoni e queijo, por favor .

- Estarei de volta assim que puder . Ele disse saindo pela porta do bunker. Ele voltou cerca de meia hora depois com duas pizzas grandes e dois refrigerantes.

- Ai meu ponto fraco , pizza . Exclamo enquanto ele a colocava na mesinha de centro da sala. - Devo ir buscar seus filmes?

- Sim, pegue os primeiros oito DVDs da prateleira de cima . Digo a ele . Ele correu para o meu quarto e pegou os DVDs que eu tinha obrigado ao rapazes comprar pra mim .

Enquanto comíamos e se divertíamos , assistíamos  pedra filosofal , câmara secreta , prisioneiro de askaban , cálice de fogo , enigma do príncipe resumindo assistimos todos os filmes  . Quando o último filme terminou, percebo que Jack parecia perdido nos próprios  pensamentos com um sorrisinho doce no rosto. 

- O que você está pensando sobre Jack? Pergunto e noto um leve rubor em suas bochechas.

- Eu estava pensando em como você é uma Hermione Granger . ele disse e coro com o elogio .- O que você quer dizer ?

- Bem, você é inteligente , adora livros  e adora ler, é curiosa , é corajosa  e nunca hesita em correr o perigo quando precisa, você nunca perde a esperança  mesmo nos tempos mais sombrios, e você é tão doce e gentil mas quando mexe com as pessoas que amam você a defendem .  Explicou ele , meu rosto parecia que devia estar vermelho de tanta vergonha , ninguém tinha falado algum tão bonito e ainda tivesse acrescentado sobre a minha personagem favorita .

- Jack . Isso é tão fofo .

- S / N . Disse ele . - Você me deixaria em paz , se você ...

 Ele desviou o olhar corando mais , eu nem sabia mais que corava mais e estava mais envergonhado . 

- Deixaria você ser o que Jack ? Pergunto baixinho agarrando a mão dele .  - Você pode me perguntar alguma coisa?".

- Você me deixaria ser seu Ron Weasley ? Ele finalmente perguntou e sorri.

- Jack, você está me pedindo para ser sua namorada? . Perguntou e ele acenou com a cabeça.

- Bem , nenhuma Hermione deveria ficar sem seu Ron  . Digo  enquanto se inclinava e lhe dava um beijo curto e suave nos lábios. Jack sorriu e abraçou você gentilmente.

- Você quer assistir outro filme juntos ? Ele perguntou.

 - Claro . você disse . - Você escolhe desta vez .

-  Vingadores está ok? . Pergunto e amei o brilho em seus olhos desde que respondi , o Jack é um verdadeiro neném .

-  Vingadores é perfeito . Eu afirmo e ele beija bochecha e correu para meu quarto novamente para pegar o filme. 

Ele colocou o DVD no aparelho e sentou-se novamente , cuidadosamente se aproximo dele e apoiou as costas nele, mantendo a perna machucada no sofá. Ele colocou o braço em volta de mim e agarro a mão dele que estava descansando ao meu lado e suavemente correu o polegar para frente e para trás enquanto assistíamos  ao filme. 

Jack tinha um sorriso no rosto o tempo todo , acabei adormecendo com a cabeça apoiada em seu ombro . 

Nem tinha visto os meninos chegarem e acordo por eles  que entraram na sala para ver vocês dois dormindo no sofá. Em algum momento, vocês dois se deitaram de lado e jack estava atrás de vocês com o braço sobre vocês , ainda desnorteada pergunto :

- Já chegaram ?

Acenaram e apenas sorriram ,  Sam jogou um cobertor sobre nós dois. E voltei a dormi profundamente nos braços de seu príncipe encantado.

💙💙💙💙💙

Pedido feito por Tabata0407

Não aguentei , e tive que misturar Harry Potter e supernatural

Boiolinha pelo filho do cão vibes

Espero que tenha gostado

😘Beijos😘

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora