S/P = Seu pai
S/M = Sua mãe
S/I = Seu irmão
O
carro estava estacionando na frente da casa cinza a meia hora , pergunto loiro :
- Me explica aqui por que estamos aqui a meia hora ?
- S/N , estou nervoso , é a primeira vez que faço isso e vamos ficar um final de semana com eles .
- Dean , meus pais não vão te devoram e só vai está eles , meu irmão , minha cunhada , minha sobrinha e minha avó . Falo dando selinho . - Não se preocupa , eles vão te amar .
- Obrigado por tentar acalmar . Saímos do carro , bato na porta , uma mulher baixa abre a porta :
- S/N , quanto tempo , parece que esqueceu que tem família .
- Mãe , não é pra tanto faz apenas um mês que eu te vi . Falo depois de abraça la . - Esse deve ser o Dean , finalmente podemos nos conhecer .
- Prazer senhora S/S .
- Pode me chamar de S/M , olha que minha filha tinha razão você é muito lindo . Minha mãe fala . - O bom gosto para homem igual ao meu .
- Mãe !
- O que foi ? Entro em casa , que continuava a mesma . - Seu pai e seu irmão estão lá no quintal .
Acompanho minha mãe até a cozinha , já vejo o resto do pessoal no quintal , exclamo :
- Então , precisa de ajudar vou apresentar o Dean para o papai e pra o resto da família ? Falo . - S/N , não preciso de nenhuma ajuda , Dean fique a vontade .
- Claro , obrigado ! Ele dá um sorriso . - Vamos !
Saio da cozinha , Dean suspira , exclamo :
- Calma , relaxa , meu pai é tranquilo ! Dou um sorriso . - Obrigado por tentar acalmar !
- Dean , já enfrento vários demônios , anjos e monstros , vai ter logo medo do meu pai !
- Quero causar uma boa impressão , dependendo a impressão dos seus pais de hoje vai ficar para sempre !
- Vai causar , acho até que tem algum em comum com meu pai então seu problema vai ser a minha avó . Dou um selinho , caminhamos . - Como assim ?
- S/N , filha ! Meu pai exclama antes que eu fale alguma coisa . - Pai !
- Que saudade ! Eu abraço - Também .
- Então esse é o Dean Winchester ?
- Sim , senhor , prazer ! Dean erguer a mão para meu pai , que fez um minuto de silêncio . - Prazer , S/P S/S , aquele é seu carro ?
- Sim .
- Uma Impala 67 ? Meu pai pergunta . - Sim , senhor !
- Bom gosto , eu tenho uma mustang 69 .
- É um ótimo carro . Dean fala , percebi que tinha deixado o nervosismo de lado , eu sabia que meu pai também amava carros antigos e além de rock e tal ao Dean então tinham bastante coisa para falarem . - Ótimo que se deram bem !
- Titia S/A ! Minha sobrinha , Luna me chama . - Oi meu amor , quanto tempo !
- E aí chata ? Meu irmão fala . - Cala boca , seu idiota !
- Então preparada pra esse final de semana ?
- Claro . Reviro os olhos . - E a vovó ?
- Está reclamando do novo carpete que o papai comprou , como é lindo o amor deles . Ri , me entrega uma cerveja . - Não sei como não se mataram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
FanfictionQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa