🌈 Diálogos "sérios" sobre os filhos🌈

1.5K 71 23
                                    

Dean

- S/N , você viu o que sua filha falo ? Agora só considero a Cher como minha filha .

- O que ? Tomara que seja uma coisa séria dessa vez .

- A sua filha , a Kathy , falo que o Superman é melhor que o Batman .

- Esqueci que sou casada com uma criança . Falo . - Meu amor , ela é uma criança .

- E daí ? Todos desse bunker gosta do Batman . Ele fala pegando uma cerveja na geladeira . - Ela não quis dizer isso Dean . E fala nisso o que vocês estavam fazendo ?

- Assistindo Batman vs Superman .

- Eu lembro que deixei elas assistindo Scooby doo . Falo cruzando os braços . - Pois é .

- Dean você não tem jeito mesmo .

Sam

Estou cuidando da Liz no quartinho dela , quando o Sam aparece e pergunta :

- Como tá a nossa princesa ?

- Tá bem e os meninos ? Falo dando a pequena pra ele . - Tá com querido tio deles .

- Tá com ciúmes das crianças ?

- Não , é que parece que eles gostam mais do Dean do que de mim . Isso que sou pai deles .

- Sam , toda criança tem uma pessoa que admira .

- Mas fui eu que fiquei noites com aqueles acordado. Pra que fui falar isso . - Mas fui eu que pari , e não tô reclamando por acaso .

- Foi mal .

Olho pra ele , dando selinho .

- Você tem que parar de ser ciumento .

- Vou tenta . Mas mesmo assim eu sou pai deles .

- Sam chega . Falo olhando brava . - E eles são apenas crianças , e você já é bem grandinho .

Castiel

A Estela é ao contrário do que eu achei que seria uma bebê calma , mas na verdade puxo a mãe .

O Cas tá ficando as noites acordado com ela , no dia seguinte vou ao quarto da Ester , vejo o Cas dormindo com ela dormindo .

- Cas , acorda !

- O que foi ? Ele acorda assustado . - Castiel , você dormiu .

- Impossível !

- Eu sei , caramba a Estela fez você dormir . Falo rindo . - Essa pequena é um furacão .

Coloco no berço .

- Eu sei , ontem nem sei quantas vezes fiz mamadeira pra ela , fiz ela arrota e ainda ela acordo várias vezes , é mais fácil luta com vários demônios do que coloca la pra dormir .

- Cas , ela é bebê bem agitada .

- Eu pensava que seria igual os bebês dos filmes , que dá uma mamadeira já dorme .

- Bem vindo a vida real . Falo saindo do quarto . - Vai lá dormir , você tá cansado !

- Ela roubo minha graça !

- Ela é apenas um bebê , e se prepara ela só tem 5 meses .

Jack

Eu tinha acabado de chegar do mercado com o Sam , vou até o nosso quarto pra vê o Jack e Kevin , entro no quarto que tá uma banguça , pergunto :

- O que aconteceu aqui ?

- Olha quem chegou ! Vejo o Jack saindo debaixo da cabaninha . - Mamãe !

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora