por S/N
Minha vida mudo bastante desde quando eu conheci o Rob . Na verdade tive que me acostuma com as fãs e com os holofotes , já que me conheci antes da fama e ele viro um astro de supernatural além dele te me ajudado com meu ex namorado , um traste que me violento e me abuso mesmo sabendo que eu tava com o Rob , mas ele felizmente esta preso . Mas agora eu e Rob termos 4 filhos , Ian e Giovanna de 8 anos , Amanda de 5 anos e Jhonathan de 1 anos .
Como todos estavam de férias , formos acompanha o Rob em uma convenção de supernatural pra depois nos ficamos juntos .
por Alexander
Finalmente solto . Agora posso me vinga da S/N e daquele marido dele por te me prendido , finalmente posso conhece minha filha , com ajuda da Mandy .
por Rob
Então a energia da convenção é tão bom , recebe o carinho e admiração de tantos Hunters , mas tem uns que abusam .
Estavam indo em direção do camarim , pra vê a S/N e as crianças , quando uma fã me aborda , era a Mandy , uma fã fora do normal . Exclamo :
- Oi Mandy , você de novo ?
- Oi Rob , Aí Meu Deus , você lembra de mim !
- Claro você está em todas convenções .
- Eu queria um autógrafo . Ela mostra o papel e caneta , assino .
- Eu queria mais alguma coisa !
- O que ?
- Um beijo . Ela me toma com eu me tento solta .Por S/N
Eu tô indo encontra o Rob , mas encontro ele beijando uma mulher , que eu nunca tinha visto na vida . Volto correndo para o camarim , triste e com raiva nunca pensei que Rob faria algum desse tipo pra mim . Mas não olho pra escada , acabo caindo .
Por Rob
Finalmente me solto e ouço um barulho em direção da escada , e vou em direção do barulho . Vejo é S/N deve te visto aquele maldito beijo e vou em sentido a escada , vejo ela inconciente no pé da escada , desesperado , vou até la .
Por Alexander
Eles morderam a isca , vou para o camarim , vejo a babá com Amanda e Jhonathan , tento pega as crianças .
- Ei , você não pode pega eles . Aparece a babá . - Que pena ! Dou um soco na cara dela e desmaia .
Pega as duas crianças e levo até o fundo e me encontro com a Mandy . Finalmente posso fica com minha filha .Por Rob
S/N tá inconsciente , estava sem o celular , as crianças me encontram a Ian e Giovanna com Ruth , perguntam :- O que aconteceu com a mamãe ?
- Ela caiu da escada , liga pra ambulância agora .
- Tá bom , Eu vou liga . Ruth fala .
- Obrigado .- Será que a mamãe vai fica bem ?
- Claro . Tento consola as crianças .
A ambulância chego e fui com ela .
Chegando urgentemente os médicos fizeram um monte de exames e descobriram um coágulo no cérebro dela , a levaram para sala de cirurgia .
Depois de um tempo , um médico veio pra dá uma resposta :- Então senhor Benedict, conseguimos tira o coágulo , mas ela não reage , ela ficará de coma por um tempo .
Eu começo a chora .
- Mas ela pode acorda a qualquer momento . Ele tenta me consola .
- Como vou conta pra as crianças ?
- Sinto muito.Ainda abalado , recebo uma ligação do Jay , atendo :
- Oi Rob , sinto muito pelo acidente .
- Tô bastante abalado , nem sei como vou conta pra as crianças .
- Eu tenho uma notícia ruim .
- Fala .
- Amanda e o Jonh foram sequestrados pelo ex namorado da S/N .
- Como ? O dia não poderia fica pior .
- Ele deixo um bilhete, vou lê " Então peguei minha filha e como brinde também o seu filho , vou cuida deles e vou leva Los para longe Ass Alexander ".
- Tô indo pra ir .
- Ok , o Jensen , Rick e Jason estão aqui , estamos na sua casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
أدب الهواةQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa