🔥surpresa/J.A.🔥

1.4K 48 9
                                    

⚠️ Nesse universo paralelo o Jensen não vai ter conhecido a Dannel⚠️

⚠️ Conteúdo hot ⚠️

- Amor , estou saudade ! Falo via Webcam com o loiro . - Eu também , infelizmente por conta das gravações eu não pode ir junto com você .

- Eu sei , é pior que minha mãe não deixa de falar de você .

- Eu não tenho culpa se minha sogrinha me ama . Dá um sorriso . - Então amanhã a gente não vai pode se fala por conta que amanhã eu e as meninas vamos nos arrumar para o casamento da minha irmã .

- Tá bom , amanhã eu tenho que ir a uma convenção , então você sabe como é .

- Sim , te amo muito .

- Também te amo muito , manda um beijo pra seus pais .

- Pode deixa , manda um beijo meu para o pessoal .

- Claro , boa noite linda .

- Boa noite meu galego . Mando um beijo , e depois desligo , fazia uma semana que eu tinha vindo para o Brasil para o casamento da minha irmã mais nova , sim , estava sem graça , quase todos os meus primos já estavam casados e com seus filhos .

E isso , todo mundo me apressa pra me casar com Jensen , e fala no Jensen com minha família , meu Deus parece que ele é mais da família do que eu .

Vou até na sala , onde minha mãe e meu pai estão assistindo a novela e perguntam :

- Tava conversando com quem ?

- Com Jensen .

- Como ele está ? Minha mãe pergunta . - Bem , amanhã ele vai pra uma conversão .

- Está tudo bem ?

- Só com saudades do meu loiro .

[...]

No dia seguinte

Hoje , passei o dia me arrumando para o casamento que vai ser aqui na fazenda dos meus pais , então ajudei arrumar minha irmã e , seria uma das madrinhas .

Chego a hora da cerimônia tudo maravilhoso , confesso chorei .

Na hora da festa , foi mais divertido , porém não estou muito na vibe , porém tô curtindo . Porém já passei do champanhe pra cachaça, minha sobrinha me chama :

- Tia , vem aqui ! Ela me puxa até o meu quarto . - O que foi , amor ?

- Entra tem uma surpresa pra você !

Ela sai antes mesmo que eu fale alguma , abro a porta do meu quarto , minha visão é do Jensen , vou em sua direção pra te abraça , indago :

- Amor por que não me disse que viria ?

- Queria fazer uma surpresa . Nossos lábios se unem . - Vamos aproveitar a festa ?

- Vamos aproveitar a nossa própria festa ! Olho maliciosa , tirando seu casaco . Distribui beijos no meu pescoço , descendo o zíper do meu vestido .

Deixando a semi nua para ele , que por um minuto percorreram meu corpo . Sussurrou no meu ouvido :

- Quero tanto te fude tanto !

- Sou toda sua ! Ele me deita na cama , tirando sua blusa , novamente nosso lábios se une enquanto suas mãos tentam tira o sutiã . Então que consegue , desce os seus beijos até aos meus seios , que faz eu solta uns gemidos baixos , logo em seguida trilha até a minha barriga .

- Estava com saudade !

- Eu Também , não via a hora de te vê .

Me faz solta uns gemidos , já estava molhada só esperando o momento . Delicadamente desliza a peça , jogando em canto do quarto , coloca as minhas pernas nos seus ombros , seus beijos vão na minha intimidade me fazendo me arrepiar de leve , sua boca brinca com meu clitóris , até coloca os dois dedos , fazendo movimentos lentos .

Me desfaço na sua boca , os seus beijos retornam a subi , acaba mordiscando os bicos do meu seios .

Nossos lábios se unem , me fazendo prova do meu próprio gosto .

Em movimento rápido fico por cima , sinto sua ereção na minha coxa . Desabotoou zíper da calça , tirando a dele e em seguida sua cueca box .

Me deparo com grande membro pulsante por mim , pego lambendo a cabeça do membro . Vejo sua feição de prazer e maliciosidade , começou a chupar .

- S/N ... Geme meu nome , me dando um prazer . - Continua .

Cada vez mais vai mais rápido , sinto está prestes a gozar , mas ele fala :

- Quero dentro de você .

Em silêncio , eu distribuío beijos entre seu peitoral . Se encaixamos , começa em ritmo devagar , mas aos poucos vai ganhando força e rapidez , enquanto eu calvaga a , as mãos dele apertava minha bunda .

Chegamos no ápice juntos , suados e ofegantes . Me deito ao seu lado , e exclama :

- Te amo você .

- Também te amo . Exclamo dando sorriso . - E a festa ?

- Pelo jeito , tá boa , que ninguém ouviu nossos gemidos .

- Tem razão ! Ele fala rindo , me dando um beijo .

💙💙💙💙💙

Oi gente tudo bem ?

Pedido feito pela gata Acklesxcx

Vou demorar entrega uns pedidos , por conta dos trabalhos .

Mas vou postar mais rápido possível !

✨Espero que vocês tenham gostado ✨

😘Beijos😘

☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora