Flashback on
- Sam, eu sei que isso pode ser uma ideia doida mas só você pode me ajudar ! Eu suplico . - Okay, mas você está se referindo algum muito sério !
- Sam, essa coisa séria é minha virgindade!
- E você quer que a tire ! O rapaz me olha franzindo a testa . - Sam, por favor, você é a pessoa que eu mais confio !
- S\A, isso tem que ser com pessoa especial, e aquele garoto que você estava apaixonada, vocês já não estavam namorando ?
- Peguei ele com outra garota, você é a única alternativa !
- Então isso é uma vingança, você está me usando ? Ele cruza os braços . - Sam, talvez, mas você é meu melhor amigo e tenho certeza que você faria disso especial !
Ele ri de lado e se aproxima, segura meu rosto, ele me olha com ternura .
- Você tem certeza, você merece o melhor ! Seus lábios se colidem com meus, rapidamente entramos em uma sincronia, era um beijo apaixonado e ardente, eu sempre senti algum pelo Winchester mas quando o Sam começou a namorar com a Jéssica, eu perdi minhas esperanças com ele mas meu coração era dele não importasse o que acontecesse .
Mas após terminar dela, pra tomar dos negocios com o Dean, não queria ser apenas a pessoa que o confortasse, eu queria ser a pessoa que seria o seu apoio e começasse olhar diferente e que fosse o amor de uma vida inteira .
E agora, ele se encontra encima de mim sem camisa, dentro do meu quarto, isso poderia piorar minha situação ? Claro, mas eu teria um pouco dele .
O Sam poderia ser o homem mais forte, durão e de quase dois metros alturas, mas pra mim ele era o garoto que meu pai acolheu depois da mortes do pai dele, junto com o irmão mais velho. Que virou meu melhor amigo e provavelmente o amor da minha vida .
Flashback off
pov Sam
Sentado na mesa do bar conversando com Dean, mas meu foco estava em cada detalhe da garota fazendo o seu pedido, eu era apaixonado por ela desde que tínhamos 14 anos, aos meus 11 anos perdi meus pais e fui acolhido pelo Bobby, melhor amigo do meu pai, por termos a mesma idade nós sempre formos amigos .
- Sério, você deveria falar com ela ! Dean me tira dos meus pensamentos . - Cada ano fica mais nítido que vocês se amam !
- Olha, você sabe que ela esta com caso com um dos rapazes ! Bufo evitando o olhar do idiota do meu irmão . - Porque você não deu um iniciativa antes, todos esses anos jogados fora !
- Ela não deve sentir nada por mim, ela é diferente de todas as garotas que se interessara por mim !
- A diferença que ela não fica se jogando pra você e você sofrendo atoa, ela também fingindo que gosta de outro cara pra te esquecer ! Eu reviro os olhos . - Então ela está fingindo muito bem !
- Sammy, ela mesmo me disse isso, ela sempre teve uma queda por você mas sempre acreditou que não tinha chance com você ! Ao ouvir as palavras do Dean, eu olho pra ele . - Como ? Por quê ?
- Cara, por conta que você namorou a Jéssica jurava que casaria com ela, depois a Sarah, ficava com Ruby e ela te deu um golpe , depois a Becky, depois a Amelia que novamente você achou que era o amor da sua vida e que deu errado, ainda existiu a Mandison , Lori, aquela garota garota hippie, a garçonete, A Eillen que você também achava que seria o amor da sua vida, e entre outros tantos casos que você teve . Engulo seco ao ouvir . - Resumindo, você é mais rodado do que a roda da baby !
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ıмαgıηєs αη∂ ρяєƒєяєηcєs sυρєяηαтυяαł☀️
FanfictionQuem nunca se iludiu com os personagens de spn? Então venha se iludir mais ainda com esse livro de imagines e Preferences do nosso querido universo da série Supernatural , com seus amados personagens ! #Fiqueemcasa